Panasonic apoia o varejo inteligente na CHINA SHOP 2014

Panasonic introduced one-stop solutions for retail (Photo: Business Wire)

CHINA SHOP 2014

FUZHOU, China--()--A Panasonic participou da 16ª Chain Store Industry Conference and Exhibition da China (CHINA SHOP 2014), que foi realizada de 6 a 8 de novembro na cidade de Fuzhou, capital da Província de Fujian. No estande projetado para lembrar os supermercados e as lojas de conveniência, a Panasonic apresentou soluções completas para o varejo sob o tema "Um estilo de vida inteligente e bonito com o varejo inteligente", voltado à demanda em rápido crescimento na China por ambientes de compra seguros e confortáveis.

[Vídeo] Trazendo soluções inteligentes para o varejo - Panasonic @ CHINA SHOP 2014
https://www.youtube.com/watch?v=nEPynDGSDa4

Destaques da exposição

Balcões com tecnologia de cortina de ar dupla
Geralmente, 35% da energia consumida pelos supermercados podem ser atribuídos aos sistemas de freezer/refrigeração. Quando combinados com iluminação e ar condicionado, esse número aumenta para 85%. Os balcões equipados com a tecnologia de cortina de ar dupla exclusiva da Panasonic prendem o ar frio no interior para manter o frescor dos alimentos enquanto reduz o desperdício no consumo de energia. Na feira, a Panasonic propôs balcões usando essa tecnologia com cortina de ar dupla para as lojas de conveniência. Ao gerenciar juntas a energia usada pela iluminação e a energia do ar condicionado, a Panasonic é capaz de reduzir dramaticamente o consumo de energia das lojas de varejo.

Estação de trabalho POS
A estação de trabalho POS da Panasonic, que está sendo exportada para mais de 60 países em todo o mundo, apoia a operação de lojas inteligentes ao manter o acompanhamento do inventário e analisar o comportamento dos consumidores.

Iluminação de LED para as lojas de varejo
É claro, a iluminação de LED que a Panasonic propõe para as lojas de varejo economiza energia, mas também cria um excelente ambiente de vendas ao controlar os tons das cores para coincidirem com as diferentes configurações e horários do dia.

Secadores de mão e purificadores de ar
Além dos secadores de mão da Panasonic usados em muitos restaurantes de fast food na China, são propostos os purificadores de ar da Panasonic que removem até mesmo matéria particulada de PM2,5* para criar um ambiente de loja mais confortável, agradável.
*PM2.5 é um termo geral para matéria particulada com 2,5 micrômetros ou menos de diâmetro.

A Panasonic continuará a fornecer soluções inteligentes como essas que ajudam a atender a demanda por economia de energia dos supermercados e lojas de conveniência que cresce rapidamente na China.

Links relacionados:
Panasonic Global Business: http://panasonic.net/business/
Panasonic China: http://panasonic.cn/
Site oficial da CHINA SHOP 2014 (Em inglês): http://www.chinaretailexpo.com/en/default.asp

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Panasonic Corporation
Global Communication Group
Public Relations Office
+81-3-3574-5729
presscontact@ml.jp.panasonic.com

Contacts

Panasonic Corporation
Global Communication Group
Public Relations Office
+81-3-3574-5729
presscontact@ml.jp.panasonic.com