Tata Communications e Google unem forças para fornecer às empresas uma forma previsível de interconectar-se à nuvem na internet

A plataforma de rede IZO™ da Tata Communications fornece às empresas uma rota probabilística para a nuvem do Google

SAN JOSE, Califórnia, EUA--()--A Tata Communications, provedor líder do "A New World of Communications™", anunciou hoje que se tornou um parceiro autorizado dos serviços de plataforma em nuvem do Google (Google Cloud Platform Authorized Services Partner). Sob os termos desse acordo, o novo serviço do Google, Google Cloud Interconnect, se conectará com o IZO™ Public da Tata Communications, um serviço de viabilização de nuvem que oferece às empresas uma rota dedicada e probabilística para a nuvem do Google.

Através do serviço de viabilização de nuvem IZO™ Public, a Tata Communications e o Google trabalharão juntos para fornecer às empresas uma maneira simples e resistente ao tempo para se conectar e construir suas nuvens na internet pública – oferecendo desempenho, alcance e capacidade inigualáveis, e garantindo uma experiência constantemente boa do usuário para clientes finais empresariais.

O serviço de viabilização de nuvem IZO™ Public faz parte da plataforma de rede IZO™ da Tata Communications, que muda as regras do jogo para proporcionar melhor viabilização de nuvem. A plataforma, lançada na semana passada, usa a internet pública e a molda exclusivamente para roteamento previsível, juntamente com conectividade em nuvem empresarial e centros de dados interconectados, com o apoio da rede global líder da Tata Communications. Atualmente, mais de 24% das rotas de internet do mundo estão trafegando pela rede da Tata Communications e a empresa é a única provedora de Nível 1 que está no grupo das cinco melhores em termos de rotas em cinco continentes.

Julie Woods-Moss, CEO de Negócios de Próxima Geração da Tata Communications, disse: "Estamos muito satisfeitos por anunciar mais um marco com relação à IZO™, nossa plataforma de viabilização de nuvem e WAN empresarial, como um parceiro autorizado dos serviços de plataforma em nuvem do Google junto com nosso serviço IZO™ Public. Juntamente com o Google, estamos comprometidos em criar um ecossistema para ajustar a internet aos negócios, abordando como as empresas utilizam a internet para se conectar à nuvem de forma segura e previsível."

Com o Google Cloud Interconnect conectando-se aos serviços de viabilização de nuvem IZO™ Public, a Tata Communications continua crescendo o ecossistema de sua plataforma IZO™ - atualmente constituído por mais de 20 prestadores de serviços que abrangem países responsáveis por 85% do PIB mundial, três das maiores plataformas em nuvem, incluindo Microsoft Azure e Google Cloud Platform - e mais de 50 centros de dados em todo o mundo - a rede IZO™ proporciona a mais completa plataforma de viabilização de nuvem disponível na atualidade.

Para mais detalhes sobre a plataforma IZO da Tata Communications e seu ecossistema, consulte o comunicado de lançamento original: http://www.tatacommunications.com/article/tata-communications-ushers-new-era-internet-drive-hybrid-cloud-adoption.

Fique de olho neste espaço para obter mais notícias sobre os principais participantes do setor que estão se juntando à Tata Communications para tornar a plataforma IZO™ um fenômeno global na nova era da internet.

Para obter mais informações: www.tatacommunications.com/izo
IZO™ twitter hashtag: #networkcloud e #yourIZO

Sobre a Tata Communications

Tata Communications Limited (número CIN: L64200MH1986PLC039266) juntamente com suas subsidiárias (Tata Communications) é um fornecedor líder global de A New World of Communications™. Com uma posição de liderança nos mercados emergentes, a Tata Communications aproveita seus recursos em soluções avançadas e experiência de domínio em sua rede global e rede pan-Índia para entregar soluções gerenciadas para empresas multinacionais, prestadoras de serviços e consumidores indianos.

A rede global da Tata Communications inclui uma das maiores e mais avançadas redes de cabos submarinos e uma rede de IP de Nível 1 com conectividade para mais de 240 países e territórios através de 400 PoPs, bem como quase um milhão de pés quadrados de centros de dados e espaço de colocação em todo o mundo.

A profundidade e amplitude de alcance da Tata Communications em mercados emergentes inclui liderança em serviços de dados empresariais indianos e liderança em voz internacional global.

A Tata Communications Limited está listada na Bolsa de Valores de Bombaim (Bombay Stock Exchange) e na Bolsa de Valores da Índia (National Stock Exchange of India).
http://www.tatacommunications.com

Declarações prospectivas e preventivas

Certas palavras e declarações neste boletim relativas à Tata Communications e suas perspectivas, e outras declarações, incluindo as relativas à posição financeira esperada da Tata Communications, estratégia empresarial, desenvolvimento futuro das operações da Tata Communications e economia geral na Índia, são declarações prospectivas. As referidas declarações envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, inclusive financeiros, regulatórios e ambientais, bem como os riscos relativos ao crescimento e projeções de tendência do setor, que possam fazer com que os resultados reais, desempenho ou realizações da Tata Communications, ou resultados setoriais, difiram materialmente daqueles expressos ou implícitos pelas referidas declarações prospectivas. Os fatores importantes que poderiam fazer com que os resultados reais, desempenho ou realizações difiram materialmente das referidas declarações prospectivas incluem, entre outros, falha em aumentar o volume de tráfego na rede da Tata Communications; falha em desenvolver novos produtos e serviços que atendam às demandas do cliente e gerem margens aceitáveis; falha ao concluir com êxito o teste comercial de novas tecnologias e sistemas de informação para apoio a novos produtos e serviços, incluindo serviços de transmissão de voz; falha para estabilizar ou reduzir a taxa de compressão de preços em determinados serviços de comunicações da empresa; falha ao integrar aquisições e mudanças estratégicas nas políticas do governo ou regulamentos da Índia e, em particular, alterações relativas à administração da indústria da Tata Communications; e, em geral, as condições econômicas, comerciais e de crédito na Índia. Fatores adicionais que poderiam fazer com que os resultados reais, desempenho ou realizações difiram materialmente de tais declarações prospectivas, muitos dos quais não estão sob o controle da Tata Communications, incluem, mas não estão limitados a, fatores de risco discutidos em várias submissões da Tata Communications junto com a United States Securities and Exchange Commission. Essas submissões estão disponíveis no www.sec.gov. A Tata Communications não tem nenhuma obrigação e expressamente se isenta de qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Tata Communications
Natalie Chak, +44 (0)7833 043 779
natalie.chak@tatacommunications.com
ou
Hill & Knowlton Strategies
Paul Crouch, +44 (0)20 74133713
Paul.Crouch@hkstrategies.com

Contacts

Tata Communications
Natalie Chak, +44 (0)7833 043 779
natalie.chak@tatacommunications.com
ou
Hill & Knowlton Strategies
Paul Crouch, +44 (0)20 74133713
Paul.Crouch@hkstrategies.com