Visa seleciona Bangalore como o local para o novo centro de tecnologia

O Centro de tecnologia de excelência na Índia será o lar de mais de 1.000 funcionários no início de 2017

FOSTER CITY, Califórnia - EUA--()--Visa Inc. (NYSE:V), líder global em pagamentos, anunciou hoje que selecionou Bangalore como o local para seu Centro de tecnologia de excelência na Índia a ser aberto no início de 2015 e com quadro de pessoal completo no início de 2017.

Considerada o centro de inovação na Índia, Bangalore oferece à Visa a capacidade de atrair uma diversidade de talentos de qualidade superior das principais universidades do país, e ao mesmo tempo fazendo parte de uma comunidade que está experimentando um enorme crescimento em centros de inovação e estruturas de tecnologia de classe mundial. Esses investimentos levaram não só à melhoria da infraestrutura, mas também possibilitou Bangalore se tornar um centro de atividade cultural.

“A Índia está rapidamente se tornando um epicentro global tecnológico com uma incrível reserva de talentos de tecnologia”, disse Nitin Chandel, vice-presidente sênior da plataforma de desenvolvimento da Visa com sede na Índia. “O desenvolvimento de um Centro de tecnologia de excelência em Bangalore é uma oportunidade para construir a partir do zero uma cultura de inovação que é um reflexo da estratégia da Visa para abrir sua rede a tecnologias novas e diferentes. Integrar e possibilitar novas formas de pagamento é apenas uma das razões pela qual a Visa continua a ser a líder da indústria, fornecendo a melhor maneira de pagar e ser pago, para todos, em todos os lugares.”

As equipes do Centro de Excelência na Índia irão se concentrar no desenvolvimento de interfaces de programação de aplicativos-chave (APIs) e kits de desenvolvimento de software (SDKs) para ajudar um grupo crescente de parceiros globais a acessar a VisaNet mais facilmente ao mesmo tempo em que cria novas experiências de comércio e pagamento.

Lançamento das novas iniciativas tecnológicas da Visa

Este anúncio recente é uma das muitas iniciativas que a Visa assumiu para fortalecer os seus recursos globais tecnológicos. Buscando complementar uma equipe já realizada de tecnólogos, a Visa irá adicionar talento às suas instalações tecnológicas em Austin, Texas, área da baía de San Francisco e Cingapura, e expandir as suas equipes que apoiam os centros de dados de classe mundial da Visa em Ashburn, Virgínia e Denver, Colorado.

Os tecnólogos da Visa têm trabalhado em uma variedade de novas tecnologias de pagamento durante 2014. Na verdade, a Visa abriu recentemente um centro de inovação de 10.415 m2 (112 mil pés quadrados), One Market, no seu novo espaço comercial em San Francisco, Califórnia. One Market foi projetado especificamente para possibilitar aos tecnólogos, clientes e parceiros da Visa e à comunidade tecnológica da área da baia de San Francisco para desenvolver conjuntamente a próxima geração de aplicativos para o comércio. Além disso,a empresa começou a introduzir, em mercados selecionados, um serviço de pagamento rápido e fácil chamado Visa Checkout, que permite ao consumidor pagar produtos on-line, em qualquer dispositivo, em apenas alguns cliques. Mais recentemente, a Visa fez uma parceria com instituições financeiras e a Apple para começar a facilitar os pagamentos através do Apple Pay.

Mais informações sobre carreiras nos locais da Visa ao redor do mundo podem encontradas no endereço: http://usa.visa.com/careers/index.jsp.

Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE:V) é uma empresa global de tecnologia de pagamentos que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios para pagamentos eletrônicos rápidos, seguros e confiáveis. Operamos em uma das redes de processamento mais avançadas do mundo, a VisaNet, capaz de lidar com mais de 56 mil transações por segundo, com proteção contra fraude para os consumidores e pagamento garantido aos estabelecimentos. Visa não é um banco e não emite cartões, estende crédito ou define taxas e encargos para os consumidores. As inovações da Visa, no entanto, permitem que seus clientes de instituições financeiras ofereçam novas opções aos consumidores: pagar agora com cartão de débito; antecipadamente com cartão pré-pago; ou depois, com produtos de crédito. Para mais informações, acesse usa.visa.com/about-visa, visacorporate.tumblr.com e @VisaNews.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Visa Inc. Asia Pacific
Angela Parr, +65 66715388
anworkma@visa.com

Contacts

Visa Inc. Asia Pacific
Angela Parr, +65 66715388
anworkma@visa.com