Andersen Tax mantém crescimento na Itália

SÃO FRANCISCO, EUA--()--A Andersen Tax está expandindo sua presença na Itália através da adição de duas empresas em Roma e Veneza que serão fundidas com a Studio De Vecchi para formar uma nova entidade chamada Noda Studio. Essas novas empresas vão adicionar serviços contábeis, jurídicos e fiscais de alta qualidade aos atuais serviços que a Studio De Vecchi oferece atualmente. A adição de unidades em Roma e Veneza oferece cobertura em mercados essenciais na Itália e completam a expansão da Andersen Tax no país.

“Estamos entusiasmados com a adição desses parceiros de alta qualidade à nossa empresa”, comentou Mark Vorsatz, diretor executivo da Andersen Tax. “Todas essas pessoas incorporam nossa meta de fornecer os melhores serviços da categoria investindo pessoalmente em todos e em cada cliente.”

Um total de 28 profissionais de alto gabarito estarão se juntando à família Andersen na Itália, inclusive os diretores administrativos Francesco Trevisanato, Guido Sesani, Filippo Brass, Paolo Trevisanato, Michele Bartoluzzi, Amedeo Liberatori, Sabrina Caporale e Marco Giorgi. O grupo é composto de contadores e advogados que representam empresas italianas e internacionais com conhecimento especializado em tributação internacional, avaliação, mercados de capitais e legislação corporativa, tributária e de falência.

“Temos o prazer de receber especialistas tão bem sucedidos nas suas áreas de atuação na equipe Studio De Vecchi,” afirmou o diretor administrativo do escritório, Andrea De Vecchi. “Eles compartilham nossos valores e nossa visão central. Eles não só oferecem excelentes serviços para os nossos clientes, mas mantêm ainda o compromisso com o desenvolvimento de uma enorme empresa global e interconectada.”

Com a adição de escritórios em Roma e Veneza, a Andersen Tax tem agora vinte e nove unidades internacionais com quase duzentos profissionais na Europa e mais de mil profissionais em todo o mundo. A Andersen Tax era conhecida como WTAS antes de mudar seu nome em setembro de 2014, depois de adquirir os direitos do nome Andersen.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700
AndersenTax.com

Contacts

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700
AndersenTax.com