100 Euros diários são seus com Easyprint

Gráfica online lança concurso de design

RADEBEUL, Alemanha--()--No grande Design-Contest da Easyprint, os participantes que tiverem os melhores designs poderão ganhar 100 euros todos os dias, além de uma participação na venda de cada produto com o motivo criado. No site da Gráfica online no Facebook, todos os dias o design mais bonito idealizado com a ferramenta de criação gratuita da Easyprint é escolhido por votação e premiado.

Independentemente do Design-Contest, as pessoas interessadas nos programas de parceria “Comprar e vender designs&fotos” e “Partilhar design&fotos e ganhar” terão a possibilidade de ganhar dinheiro na Easyprint. Você encontrará mais informações sobre os programas de parcerias no site www.easyprint.co.uk

Easyprint é uma marca da unitedprint.com SE, do mesmo modo que a print24, unitedprint, firstprint, getprint e printwhat. O portal está voltado principalmente a pequenas empresas, famílias e pessoas privadas, e oferece uma série de produtos têxteis de excelente qualidade, de camisetas até aventais, além de produtos clássicos de impressão, como panfletos, cartões de visita ou papel de carta.

Dê asas à sua criatividade e ganhe dinheiro: http://bit.ly/designcontestINT

unitedprint.com SE e suas marcas print24, Easyprint, unitedprint, firstprint, getprint e printwhat pertencem a uma das principais empresas de impressão online no mundo todo, oferecendo aos seus clientes panfletos, cartazes, cartões postais, prospectos, cartões de visita, papel de carta e muito mais, e tudo isso com a máxima qualidade, melhores prazos e preços mais baixos. Mais de 700 colaboradores trabalham 24 horas com a última tecnologia em mais de 10.000 m² de área de produção. A empresa possui filiais em 26 países ao redor do mundo – Alemanha, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, EUA, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça.

Informações para contato
unitedprint.com SE