Consórcio de empresas financeiras líderes investe em nova plataforma de comunicação e fluxo de trabalho

Principais instituições financeiras do mundo fazem investimento de capital de US$ 66 milhões na nova Symphony Communication Services Holdings LLC, que adquire a Perzo Inc.

PALO ALTO, Calif.--()--Hoje, a Symphony Communication Services Holdings LLC, uma empresa de comunicação e tecnologia de fluxo de trabalho seguros, anunciou a sua constituição através de um investimento de US$ 66 milhões feito por um grupo das principais instituições financeiras do mundo. Através deste consórcio sem precedentes, a Symphony procura resolver um desafio de comunicação presente em todo o setor, ao fornecer uma plataforma para que as comunidades de profissionais de serviços financeiros se comuniquem com segurança e de forma eficiente usando padrões compatíveis e criptografia de ponta a ponta.

As instituições financeiras parceiras que estabelecerão este novo ecossistema de comunicação incluem BofA Merrill Lynch, BNY Mellon, BlackRock, Citadel, Citi, Credit Suisse, Deutsche Bank, Goldman Sachs, Jefferies, JPMorgan, Maverick, Morgan Stanley, Nomura e Wells Fargo. A Symphony espera que muitas dessas empresas sejam as primeiras a adotar a plataforma.

"A Symphony responde a uma necessidade premente do setor de melhores métodos de comunicação e colaboração", diz Darren Cohen, Diretor Administrativo e Chefe Conjunto Global de Investimentos Estratégicos Principais na Goldman Sachs. "Estamos satisfeitos com o apoio de muitas das empresas financeiras mais importantes do mundo, que falam do forte desejo de uma plataforma de comunicação mais aberta, segura, compatível e eficiente."

A Symphony adota uma filosofia de arquitetura aberta e de fonte aberta que permitirá tanto a integração de seus componentes com aplicativos de terceiros quanto a interoperabilidade com outras redes. O código fonte central da plataforma tem contribuído para uma fundação de código aberto. Em 2015, a fundação permitirá que certos componentes-chave do software da plataforma sejam usados, alterados e compartilhados livremente por qualquer pessoa através do uso de um modelo de licenciamento de fonte aberta.

David Gurle foi nomeado Diretor-Presidente da Symphony. Um veterano em serviços financeiros e comunicação unificada, Gurle fundou a Perzo Inc. em 2012 com a missão de permitir que os usuários finais tivessem seu conteúdo ao mesmo tempo em que tornavam a comunicação mais colaborativa, eficiente e segura. Como parte de sua formação, a Symphony adquiriu a Perzo e combinará a tecnologia de comunicação segura da empresa com a plataforma de colaboração corporativa proprietária da Goldman Sachs a fim de criar uma solução robusta construída com um propósito para o setor de serviços financeiros.

"O objetivo de conectar comunidades, tornando a comunicação mais simples, porém, mais rica está no coração da Symphony", diz Gurle. "Com o lançamento da Symphony, estamos posicionados para permitir que o setor cumpra todas as suas obrigações regulamentares ao mesmo tempo em que desenvolve uma plataforma para o intercâmbio de informações, que é fundamental para o sucesso do seu negócio."

Sobre a Symphony

A Symphony é uma plataforma de fluxo de trabalho e comunicação seguros de fonte aberta cujo objetivo é melhorar a produtividade no local de trabalho e conectar os usuários a sua comunidade. As principais instituições financeiras investiram na Symphony para desenvolver uma plataforma de colaboração escalável, em nuvem e altamente segura que irá abordar os requisitos empresariais e de conformidade para o setor de serviços financeiros.

As instituições financeiras, assim como outras empresas que procuram uma plataforma de comunicação empresarial segura, e que desejarem fazer parte da comunidade Symphony pode entrar em contato com a Symphony em interest@symphony.com.

Para mais informações, acesse www.symphony.com e conecte-se com a Symphony no Twitter e no Facebook. Para ouvir mais de David Gurle, leia sua publicação no blog sobre o anúncio de hoje.

Comunicação Perfeita Segura

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Bliss Integrated Communication
Katherine Kilpatrick, 212-840-1661
Vice-Presidente
Katherine@Blissintegrated.com

Contacts

Bliss Integrated Communication
Katherine Kilpatrick, 212-840-1661
Vice-Presidente
Katherine@Blissintegrated.com