BRS Labs vai demonstrar o software de análise de vídeo inteligente artificial líder da indústria de transporte de massa na APTA Meeting & EXPO

Empresa de software de análise de vídeo baseada em inteligência artificial vai demonstrar a premiada plataforma AISight na próxima conferência de transporte, em resposta ao aumento da demanda entre as agências de transporte de massa

Loading media player...

Six of the top nine transit agencies in the United States trust BRS Labs to keep their passengers safe.

APTA Meeting & EXPO 2014

HOUSTON--()--Behavioral Recognition Systems, Inc. (BRS Labs), criadora da AISight®, a solução de análise baseada em inteligência artificial que ensina a si mesma a reconhecer e alertar sobre padrões inesperados dentro de grandes volumes de dados, vai demonstrar a solução de análise de vídeo inteligente líder da indústria de transporte na reunião e exposição da American Public Transportation Association (APTA) de 13 a 15 de outubro em Houston, Texas.

Mais americanos usaram transporte de massa em 2013 do que em qualquer outro ano desde 1956. Como esses números continuam a crescer, a dificuldade inerente em manter os passageiros em trânsito seguros vai crescer também. Na verdade, a indústria de análise de vídeo inteligente global deve crescer a uma taxa de crescimento anual composta de 34,12% até 2018 (RNR Market Research).

"A BRS Labs oferece aos nossos clientes uma proposta de valor de mudança de jogo que lhes permite monitorar milhares de câmeras simultaneamente, focalizando áreas onde um comportamento potencialmente suspeito esteja ocorrendo", disse Keith Drummond, vice-presidente executivo de vendas da BRS Labs. "Estamos ansiosos para apresentar nossa plataforma premiada AISight na APTA Meeting & EXPO, onde agências de transporte de massa de todo o mundo podem ver como a nossa tecnologia pode beneficiar suas empresas. A capacidade de se concentrar em áreas onde o comportamento potencialmente suspeito esteja ocorrendo não tem preço, e isso é o que a AISight oferece aos nossos clientes."

Meios históricos de monitoramento de vídeo de câmeras de segurança, que já apresentam baixo desempenho de modo geral, vão se tornar completamente inaceitáveis. A nova tecnologia, que pode cortar milhões de horas de vídeo para direcionar a atenção do pessoal de segurança para uma área onde o comportamento anômalo esteja ocorrendo, será mais do que um bônus; ela vai se tornar uma exigência.

A tecnologia de reconhecimento comportamental de autoaprendizagem da AISight oferece alertas em tempo real para que o pessoal de segurança e operações possa trabalhar com maior precisão, concentrando-se em áreas onde uma atividade potencialmente perigosa esteja ocorrendo. Por esse e outros motivos, a BRS Labs tornou-se o provedor de serviços número um de software de análise de vídeo inteligente no setor de transporte em massa, recentemente anunciando que seis das nove principais agências de trânsito nos Estados Unidos usam atualmente a AISight para proteger seus passageiros.

AISight faz parte da plataforma AISight Everywhere™ , um sistema centralizado com módulos para análise de vídeo inteligente, alerta inteligente e assistência de operações para SCADA, segurança de rede, análise de Big Data, serviços de construção e outras funções primordiais de negócios. Para obter mais informações sobre a BRS Labs e a plataforma AISight Everywhere, acesse www.brslabs.com.

Os participantes da APTA Meeting & EXPO podem visitar a BRS Labs no estande nº 5765.

Assista à BRS Labs para ver o vídeo da APTA aqui.

Sobre a BRS Labs

A BRS Labs fabrica software de reconhecimento de comportamento com autoaprendizagem, para maior segurança e eficiência operacional. Estas soluções altamente automatizadas melhoram drasticamente a consciência situacional e a resposta a incidentes em ambientes físicos complexos. Uma tecnologia de inteligência artificial patenteada identifica com precisão as ameaças em tempo real e é instalada rapidamente como software de empresa, aluguel mensal ou Software-as-a-Service (SaaS). A BRS Labs tem sede em Houston, com escritórios em Washington, DC, Londres, São Paulo e Barcelona.

Visite-nos em:

Twitter

LinkedIn

Facebook

YouTube

A AISight® é uma marca registrada, e a Behavioral Recognition™ é uma marca registrada da Behavioral Recognition Systems, Inc. Todas as outras marcas registradas mencionadas pertencem aos seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

BRS Labs
Jennifer Harrington, 713-590-5194
diretora sênior de marketing
jharrington@brslabs.com

Contacts

BRS Labs
Jennifer Harrington, 713-590-5194
diretora sênior de marketing
jharrington@brslabs.com