MasterCard Trabalha  com a Apple para integrar o Apple Pay

Titulares de cartão desfrutarão de uma experiência de pagamento móvel fácil, segura e privada

Contactless payment, made possible by a technology called “near field communication” (NFC), has been around long before Apple’s iPhone 6. Here’s a brief history of “tap&go”. (Graphic: Business Wire)

PURCHASE, N.Y. & CUPERTINO, Calif.--()--O pagamento com dispositivos móveis esta prestes a se tornar ainda mais uma experiência do tipo "não tem preço" (Priceless™). Hoje, a Apple (NASDAQ: AAPL) divulgou o Apple Pay, que permitirá que os titulares de cartões MasterCard usem seu iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch para efetuar as compras diárias. A MasterCard construiu a base para as transações móveis seguras para que os consumidores possam usar seus cartões quando, onde e como quiserem.

A MasterCard trabalhou com a Apple para oferecer uma experiência de pagamento perfeita e segura. Para consumidores e comerciantes isso significa que cada compra feita com um MasterCard usando iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch oferecerá a segurança, benefícios e garantias de qualquer transação MasterCard.

O Apple Pay transforma os pagamentos móveis com uma maneira fácil, segura e privada de fazer compras. Ao integrar hardware, software e serviços da Apple, o Apple Pay cria uma experiência única e incrivelmente intuitiva para os usuários do iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch.

Os proprietários do novo iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch poderão usar seus cartões de débito ou crédito Mastercard dos bancos participantes diretamente através do Apple Pay. Em uma loja, os consumidores podem simplesmente pagar simplesmente ao segurar seu iPhone perto de um leitor sem contato com o seu dedo em Touch ID e sua transação será autenticada. Para compras dentro de um aplicativo, os consumidores simplesmente tocarão para pagar e autenticarão com a sua impressão digital ou código de acesso para terem uma experiência perfeita, sem ter que digitar seu número de cartão ou sair do aplicativo.

"A Apple tem uma longa tradição de introduzir produtos inovadores, com características que realmente importam para as pessoas. O Apple Pay, combinado com a tecnologia de pagamentos da MasterCard, oferece aos consumidores uma maneira fácil, segura e privada de fazer compras", disse Ed McLaughlin, Diretor de Pagamentos Emergentes da MasterCard. "Nós temos sido pioneiros na inovação em comércio móvel há anos - incluindo as primeiras soluções de pagamentos móveis e sem contato do mundo. Estamos empolgados que os titulares de cartões MasterCard em breve poderão fazer pagamentos a partir de seus iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch, sabendo que cada compra é segura e oferece todas as mesmas garantias e benefícios que eles já esperavam ao usar seu MasterCard ".

O Apple Pay será disponibilizado aos consumidores norte-americanos por meio de uma atualização gratuita para iOS 8 em outubro deste ano. Os titulares dos cartões MasterCard poderão fazer pagamentos simples e seguros nos aplicativos dos principais comerciantes, assim como pagamentos sem contato em alguns dos locais mais frequentados dos EUA, incluindo grandes lojas, restaurantes, provedores de serviço de trânsito, lojas de combustíveis e conveniência e em todos os locais Apple Store. Um dos primeiros a aceitar a Apple pagar via iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple relógio será o parceiro de longa data da MasterCard - Major League Baseball.

Para encontrar uma lista de estabelecimentos comerciais habilitados com a tecnologia Contactless, faça download do MasterCard Nearby app ou acesse www.mastercard.com/contactless.

Ajudando os consumidores a usar seus cartões quando, como e onde quiserem

Os pagamentos via Apple Pay se integram com o MasterCard Digital Enablement Service (MDES). Anunciado no ano passado, este serviço, que é prestado pela MasterCard aos bancos, permite que um dispositivo conectado seja usado para fazer compras e pagamentos cotidianos. Além dos bancos anunciados hoje pela Apple, a MasterCard está trabalhando com seus parceiros para fazer com que outros bancos adiram rapidamente através do MasterCard Digital Enablement Service.

Sobre a MasterCard MasterCard (NYSE:MA), www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia na indústria de pagamentos globais. Nós operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades de comércio cotidianas - como fazer compras, viajar, administrar um negócio e administrar as finanças - uma atividade mais fácil, mais segura e mais eficiente para todos. Siga-nos em Twitter@MasterCardNews, participe da discussão em Cashless Pioneers Blog e assine para receber as notícias mais recentes sobre o Engagement Bureau.

ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Sarah Ely, MasterCard