Visa e Apple abrem uma nova era de pagamentos através de dispositivos móveis.

Novo Visa Token Service facilita pagamentos de consumo seguros com novos dispositivos Apple;

O serviço estará disponível para todas as instituições financeiras dos EUA a partir do quarto trimestre de 2014

FOSTER CITY, Califórnia - EUA--()--Visa Inc. (NYSE: V), líder global em pagamentos, anunciou hoje que está apoiando pagamentos de consumo através dos novos iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch. Graças a uma nova capacidade chamada Visa Token Service, as instituições financeiras participantes dos EUA, e eventualmente em países estrangeiros, poderão adicionar cartões de débito e crédito Visa ao Apple Pay, o novo serviço de pagamentos da Apple, e permitir que seus clientes façam compras com segurança e facilidade em comerciantes selecionados dos EUA, em lojas e em aplicativos.

A tecnologia Visa Token Service funciona substituindo as informações sensíveis da conta de pagamento encontradas nos cartões plásticas por um número de conta digital ou “token” que pode ser armazenado som segurança em dispositivos móveis e usados para comprar em lojas e aplicativos. A Visa vai instalar o serviço para as instituições financeiras em etapas -- inicialmente encorajando os primeiros participantes no lançamento do Apple Pay e estendendo a disponibilidade do serviço para todos os seus clientes dos EUA.

“Combinar a confiança, escala e segurança dos pagamentos Visa com o Apple Pay vai acelerar a adoção dos pagamentos móveis”, disse Charlie Scharf, diretor executivo da Visa Inc. “Afirmamos desde o início que os serviços de token forneceriam ótimas e novas experiências para o comerciante e o consumidor, e vocês estão vendo isso hoje nas nossas iniciativas com a Apple, e ainda há muito mais vindo por aí.”

Apple Pay permite que você faça compras em algumas das lojas mais acessadas e em aplicativos na App Store apenas com o toque de um dedo, usando os novos iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch. Os titulares de contas Visa continuarão a receber todos os benefícios, recompensas e a segurança oferecida por cartões de crédito e débito Visa.

Ao habilitar os titulares de contas Visa para também fazerem compras na loja e em aplicativos nos seus novos iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch, os consumidores terão agora uma experiência perfeita com sua forma de pagamento preferida.

“A combinação de novas experiências digitais da Apple com novas capacidades de rede da Visa oferece ótimas experiências de pagamento e maior segurança para milhões de titulares de contas Visa, comerciantes e instituições financeiras”, disse Scharf.

CyberSource e Authorize.Net, duas plataformas de pagamento da Visa integraram também o Apple Pay, oferecendo aos comerciantes online soluções de gestão de pagamentos e apoiando-os para aceitaram pagamentos no aplicativo com segurança a partir do iPhone 6, iPhone 6 Plus e do Apple Watch.

Para obter informações adicionais, acesse www.visa.com/digitalsolutions

Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE: V) é uma empresa global de tecnologia de pagamentos que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios para pagamentos eletrônicos rápidos, seguros e confiáveis. Operamos em uma das redes de processamento mais avançadas do mundo, a VisaNet, capaz de lidar com mais de 56 mil mensagens de transações por segundo, com proteção contra fraude para os consumidores e pagamento garantido para comerciantes. Visa não é um banco e não emite cartões, estende crédito ou define taxas e encargos para os consumidores. No entanto, as inovações da Visa permitem que seus clientes de instituições financeiras ofereçam novas opções aos consumidores: pagar agora com cartão de débito; antecipadamente com cartão pré-pago; ou depois, com produtos de crédito. Para outras informações, acesse usa.visa.com/about-visa, visacorporate.tumblr.com e @VisaNews.

Visa Inc.
Caroline Capers, +1 415-519-3027 (celular)
ccapers@visa.com
globalmedia@visa.com