United Shop Services presente na Feira Photokina

Ganhe dinheiro com programas de parceria atraentes

Photokina 2014

RADEBEUL, Alemanha--()--Os programas de parceria da United Shop Services (USS) oferecem à indústria de impressão, indústrias criativas e negócios fácil acesso ao e-commerce (comércio eletrônico). Os programas oferecem aos parceiros enorme potencial de ganho, sem custos ou riscos. United Shop Services, uma marca da unitedprint.com SE, apresentará, pela primeira vez, estes atraentes programas de parceiros na Feira Photokina, em Colônia, de 16 a 21 de setembro de 2014.

Nesta importante feira internacional para a área de imagem, as partes interessadas podem ir ao Stand D019, Hall 9.1 e obter aconselhamento profissional sobre os diferentes programas: "Como tornar-se um revendedor", "Como tornar-se uma gráfica on-line", "Comprar e vender designs e fotografias" e "Ganhar dinheiro compartilhando designs e fotografias".

Como tornar-se um revendedor

Os revendedores realizam vendas através de suas gráficas de impressão pela Web e tiram vantagem da experiência e recursos de produção de uma das mais bem sucedidas instalações de impressão de Internet na Europa. Com uma ampla diversidade de produtos e serviços que está constantemente em expansão, preços baixos, entrega rápida, serviço de alta qualidade e personalizado 24 horas/dia, o acesso direto ao mercado para um volume de vendas global de €100 bilhões pode ser obtido, sem ter que investir seu próprio dinheiro – tudo isso de maneira fácil, livre e instantânea!

Como tornar-se uma gráfica on-line

Empresas de impressão on-line têm seus próprios recursos de impressão. Elas vendem através de suas gráficas de impressão pela Web, exibem seus próprios itens e gerenciam (em tempo real) que pedidos on-line desejam produzir e quais desejam terceirizar. Elas se beneficiam da tecnologia de gráfica e editoração mais recente, assim como de amplas ofertas de serviços – sem quaisquer custos com instalação, honorários, período mínimo ou rotatividade mínima. Tudo isso de maneira fácil, livre e instantânea!

Comprar e vender designs e fotografias

Compre ou venda designs e fotografias individuais de e para designers e fotógrafos profissionais, com acesso a um mercado internacional sem limite. Nosso mercado global para serviços criativos oferece aos clientes a oportunidade de emitir propostas para projetos de design e fotografias, enquanto pessoas criativas de todas as partes do mundo podem participar nestas propostas.

Ganhar dinheiro compartilhando designs e fotografias

Compartilhe designs e fotografias para ganhar dinheiro. Seus trabalhos serão incluídos nas galerias de designs e fotos de várias gráficas on-line e podem ser usados por seus clientes. Tire vantagem do acesso a este mercado internacional sem limite, defina seus próprios preços e ganhe dinheiro com seus designs e fotografias – tudo isso de maneira simples, livre e instantânea!

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como um auxílio e devem ter uma referência cruzada para o texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

unitedprint.com
Maria Lehmann, 0049(0)351/27225388