cloudBuy deve fornecer eMarketplace (mercado eletrônico) para o governo do estado australiano

Implantação do primeiro eMarketplace na Austrália baseia-se nos ganhos recentes de contratos de análise de gastos, à medida que a cloudBuy continua a expandir sua presença global

LONDRES--()--cloudBuy plc, o mercado eCommerce (comércio eletrônico) em nuvem anunciou hoje que ganhou um novo contrato com o governo do estado australiano (o "estado") para desenvolver um mercado eProcurement (aquisição eletrônica) para o tesouro e departamentos de TI do estado. Quando implantado, o novo eMarketplace consolidará serviços compartilhados existentes através de uma plataforma on-line exclusiva, proporcionando economia financeira e eficiência. O eMarketplace também será integrado com a plataforma empresarial SAP existente do estado, habilitando o faturamento, além da sincronização dos pedidos de compra.

A primeira fase do projeto, que inicialmente será executada durante um período mínimo de seis meses, verá a cloudBuy implementar seu software integral como um Service (SaaS) eMarketplace para o estado e dar suporte ao processo de integração dos 20 principais fornecedores de ICT e da tesouraria para garantir uma migração sem problemas.

"Este é o primeiro projeto eMarketplace da cloudBuy na Austrália e segue os ganhos do contrato anterior para nossa solução de análise de gastos neste mercado”, disse Ronald Duncan, presidente da cloudBuy plc. “À medida que continuamos a expandir nossa presença global, estamos em discussões com muitos clientes potenciais semelhantes que desejam explorar os benefícios que as soluções da cloudBuy podem trazer.”

Após as taxas iniciais de instalação, os termos do novo contrato estabelecem que a cloudBay receba uma receita contínua através de uma cobrança transacional, calculada como uma porcentagem do valor gasto no eMarketplace. Com base no gasto de cartões de compra existentes do estado, a receita prevista deve ser de aproximadamente 900 milhões de dólares australianos, no primeiro ano, subindo para um potencial de 7,2 milhões de dólares australianos por ano ao longo do tempo.

“Taxas anuais tradicionais para obtenção de licença estão se tornando cada vez mais impopulares com os fornecedores e clientes do SaaS, que querem modelos mais flexíveis de pagamento com base no uso e necessidades reais", disse Ronald Duncan. "Nosso modelo com base na nova transação, desenvolvido em conjunto com a Visa, vai eliminar os custos anuais com licença para os clientes, enquanto que para a cloudBuy ele fornece um vínculo muito mais estreito entre a utilização da plataforma e a receita gerada.”

Sobre a cloudBuy

cloudBuy, anteriormente @UK, é líder mundial no setor de plataforma transacional em nuvem, com mais de 1 milhão de usuários. A plataforma oferece suporte eCommerce B2B (empresa para empresa) e eProcurement (aquisição eletrônica) por toda uma gama de organizações públicas e privadas, fornecendo um ambiente transacional seguro e controlado para o comércio B2B.

Para obter mais informações sobre as soluções da cloudBuy, acesse www.cloudbuy.com

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contacts

Say Communications
Robert Hickling
020-8971-6400
cloudbuy@saycomms.co.uk

Contacts

Say Communications
Robert Hickling
020-8971-6400
cloudbuy@saycomms.co.uk