Scott Jones Lança “Eleven Fifty” a Nível Global

Treinamento em Imersão para Desenvolvimento de Aplicativos iPhone e Android

Class being taught in Digital Palace (Photo: Business Wire)

CARMEL, Ind.--()--Scott Jones, inventor e empreendedor de muitas ideias que trouxe o voicemail, detecção e reconhecimento de músicas, cortadores de grama robotizados e diversas outras tecnologias para milhões de pessoas ao redor do mundo, está de volta. Desta vez, está lançando o Eleven Fifty, um programa sofisticado de treinamento em imersão para ensinar o desenvolvimento de web e aplicativos.

O Eleven Fifty oferece uma variedade de cursos incluindo o desenvolvimento inicial e avançado de iOS e Android, a linguagem de programação anunciada recentemente pela Apple, Swift, Java, .Net, e em breve, JavaScript, HTML5, SQL, Ruby, PHP e Python. Os cursos terão duas opções principais de programação para estudantes - cursos de imersão durante dois a sete dias concebidos para atrair alunos de todo o mundo, além de residentes no país. Para alunos estritamente locais, cursos de oito semanas irão atender três noites por semana.

Todos os cursos terão uma abordagem centralizada em projetos, com foco em aplicativos, onde os próprios alunos irão criar, incluindo aplicativos similares ao Tinder, Snapchat, Evernote e outros. A sequência bem pensada do trabalho em curso e a metodologia sem intervenção são concebidas para permitir que alunos de todos os níveis de experiência aprendam rapidamente habilidades importantes.

A Eleven Fifty seleciona apenas os melhores instrutores da comunidade técnica. Muitos têm anos de sucesso e experiência prática no mundo real, incluindo a criação de aplicativos que foram destacados entre os dez mais populares em sua categoria na loja iTunes e sites classificados no Quantcast Top 50. Nossos instrutores se orgulham de estar na tecnologia de ponta, aprendendo e integrando continuamente a sabedoria e experiência em seus cursos.

Alunos qualificados terão a oportunidade de aplicar o Programa "APPrenticeship" pago do Eleven Fifty até a conclusão bem sucedida de pelo menos um curso. O programa permite que pessoas de alto potencial continuem a desenvolver suas habilidades fora de classe ao trabalhar em projetos de clientes no mundo real, reforçando seu currículo com contribuições em aplicativos e sites comercialmente viáveis. Ao contrário de ofertas estritamente acadêmicas, o Eleven Fifty ensina todo o fluxo de trabalho em alto impacto de formação para produtos comercialmente viáveis. O programa "APPrenticeship" é concebido para permitir que participantes ganhem dinheiro enquanto continuam a assimilar mais habilidades abrangentes, possibilitando a eles mesmos serem contratados com êxito em mais papéis de desenvolvedores com experiência.

"Sempre fui apaixonado por mudar o mundo de modo grande," disse Jones. "O Eleven Fifty irá ajudar a satisfazer as necessidades sempre crescentes e urgentes de desenvolvedores de alto desempenho para ficar à frente das mudanças que ocorrem rapidamente na tecnologia no Vale do Silício, no Beco do Silício em Nova York e mais além. Estou empolgado em ajudar a alunos mentores, especialmente quanto tiverem em mente 'A Próxima Grande Coisa' de modo claro. Iremos auxiliar alguns de nossos alunos a criarem suas ideias desde a base."

Sobre o Eleven Fifty
Eleven Fifty é um programa de treinamento em imersão de categoria mundial que dará aos desenvolvedores as ferramentas necessárias para ter sucesso e ajudar a assegurar que possam alcançar suas metas profissionais, sejam elas aperfeiçoar meramente as habilidades que já possuem, ou aprender novas por completo.

Eleven Fifty
Nick Birch, 855-788-1150