Investors Trust introduz junção de portfólios em sua plataforma

GRAND CAYMAN, Ilhas Cayman--()--A Investors Trust Assurance SPC (“ITA”) tem o orgulho de anunciar a inclusão de um produto de junção de portfólios em sua plataforma. O produto, Access Portfolio, está disponível em dólar americano, euro e libra esterlina. Com três estruturas de cargas diferentes, Access Portfolio 5000 Series, Access Portfolio 8000 Series e Access Portfolio Plus, o produto pode ser adaptado para atender às necessidades e metas pessoais de cada investidor. Essa estrutura oferece aos investidores uma plataforma de arquitetura aberta e um ambiente eficiente de eficiência tributária, junto com a capacidade de administrar e controlar uma variedade de bens em um único veículo de investimentos, ao mesmo tmepo usando um site de alto nível para acesso seguro à conta.

“Acreditamos que a inclusão do Access Portfolio suporta a missão inovadora da empresa ao fornecer várias oportunidades para os investidores para que diversifiquem e controlem seus investimentos”, disse o Diretor de Marketing, Ariel Amigo.

Com a inclusão desse produto, a ITA complementa os produtos oferecidos e visa atender às necessidades dos investidores internacionais que estão procurando investir em um espectro grande de investimentos, incluindo ações, títulos, fundos de índices, fundos mútuos e títulos estruturados, todos mantidos em uma central única com o suporte de uma plataforma conveniente e eficiente. Os investidores do Access Portfolio continuarão tendo os mesmos padrões de serviço da Investors Trust, como suporte em vários idiomas, ferramentas e recursos online avançados, serviço rápido e simplicidade administrativa.

Na ITA, acreditamos no fornecimento de ferramentas eficientes e as melhores soluções aos nossos investidores e assessores financeiros para aprimorar a experiência de investimento. Com a inclusão do Access Portfolio, os investidores agora terão ainda mais oportunidades de investimento e recursos de gestão acessíveis que darão ainda mais suporte ao seu sucesso financeiro. Access Portfolio: Sua chave para os mercados financeiros.

Estamos entusiasmados com esta nova família de produtos e acreditamos que ela coincidirá com a visão inovadora e oportunista da empresa.

Sobre a ITA

A Investors Trust Assurance SPC é classificada como líder “B++” pela A.M. Best, no ramo de seguros offshore, oferecendo planos de seguros abrangentes associados a unidades, para investidores em todo o mundo. A ITA é uma empresa de seguros registrada, que detém licença de seguradora Classe B da Autoridade Monetária das Ilhas Cayman. A ITA procura oferecer oportunidades aos segurados por meio de acesso aos mercados financeiros globais. Acesse www.investors-trust.com para obter mais informações.

Investors Trust Assurance SPC
Allison Clark, 345-749-3340