CARTES 2012: Rica em Inovações e Negócios Internacionais

Com mais de 19.000 visitantes nesta edição de 2012, a CARTES reafirmou o dinamismo do mercado de segurança digital e de tecnologia inteligente e também confirma novamente sua posição como um evento internacional líder no setor

Loading media player...

World Card Summit

Cartes 2012

PARIS--()--A 27ª edição da CARTES confirmou mais uma vez sua posição como o principal encontro internacional para todos os profissionais de tecnologia inteligente. Durante os três dias, mais de 19.000 visitantes vão encontrar 435 expositores internacionais e franceses e descobrirão as tendências e inovações em 2012 em pagamento, mobilidade, segurança e identificação. Com os Prêmios SESAMES, as palestras atuais de especialistas, novos eventos e demonstrações de inovações, uma vez mais tiveram tudo para superar as expectativas dos profissionais do setor.

Apoiada por sua experiência e sucesso, a Exposição já está preparando para a próxima edição e o convida para o Paris Nord Villepinte de 19 a 21 de novembro de 2013.

Número importantes da CARTES 2012

A CARTES demonstrou novamente, em sua última edição, a riqueza, diversidade e dinamismo do setor de segurança digital e tecnologia inteligente:

  • 435 expositores de 45 países
  • 19.072 visitantes, 70 % fora da França
  • 1.586 participantes da conferência
  • 119 sessões da conferência
  • 566 participantes da conferência inaugural da World Card Summit
  • 11 Prêmios SESAMES

Os destaques e sucessos da Exposição

Este ano, a CARTES novamente obteve sucesso na criação de vários negócios e, acima de tudo, de oportunidades de discussão para todos os profissionais.

A World Card Summit, a conferência inaugural, destacou o pagamento móvel com uma excelente apresentação de Patrick Gauthier, Chefe de Operações na PayPal Retail Services. A exposição reuniu também líderes de mercado (American Express, Gemalto, Giesecke & Devrient, Infineon Technologies, Morpho, NXP Semiconductors e Oberthur Technologies) em frente a um público especializado de mais de 550 pessoas.

Nesta conferência, a Eurosmart revelou seus números para 2012 e suas previsões mundiais de mercado. A associação confirmou a entrega de mais de 7 bilhões de unidades de dispositivos inteligentes de segurança em 2012 e prevê um forte crescimento de cerca de 10% o que leva a uma previsão de entrega de dispositivos inteligentes de segurança de aproximadamente 7,7 bilhões de unidades em 2013.

No centro da Exposição, os visitantes tiveram fácil acesso a grandes empresas em vários setores especializados (Identificação, Máquinas, Pagamento Móvel, Testes e Consultoria). As novas tendências e muitas inovações foram apresentadas na área reservada para as novas empresas, no Setor de Inovação e nas áreas de Mobilidade Urbana Inteligente e na área de Segurança e Nuvens.

A Índia foi o país “convidado de honra” esse ano: a Exposição deu as boas-vindas a um número maior que o normal de visitantes indianos que chegaram para receber os principais fornecedores internacionais, e especialistas que vieram para apresentar os principais projetos de identificação em conferências.

Conferências Elogiadas na Exposição

No total, cerca de 1.600 pessoas compareceram às 119 conferências organizadas sobre os 4 temas principais: Identificação, Inovação, Mobilidade, Pagamento e Segurança.

Este ano, pagamento móvel, comércio eletrônico, comércio móvel, mercado pré-pago e inclusive aplicativos NFC foram um grande sucesso tanto nos stands quanto nas diversas conferências. Essas conferências se concentraram na influência de pagamentos móveis no setor de pagamentos, nas autenticações de nova geração e assinaturas eletrônicas para celulares, tablets e computadores, e inovações em pagamento antecipado na Europa e em todo o mundo. Essas conferências conseguiram destacar ainda mais os temas e revelar novas perspectivas abrangendo áreas de interesse para os profissionais do setor:

  • Comportamento de novos consumidores
  • Surgimento e desafios econômicos das carteiras móveis
  • Modelo de negócio dos emissores de moeda eletrônica
  • Segurança bancárias em celulares
  • Novos cartões pré-pagos

Inovações tecnológicas em 2012 culminam no Prêmio SESAMES

As 11 inovações tecnológicas mais promissoras e inteligentes do ano foram premiadas na segunda-feira, dia 5 de novembro, com os Prêmios SESAMES. A cerimônia foi realizada no prestigioso hotel Westin em Place Vendôme e aconteceu em meio a uma plateia de 320 convidados.

  • Hardware SESAME: NXP com a Próxima Geração NFC de Controlador de Rádio
  • Software SESAME: Intrinsic-ID com Saturnus ®
  • Identificação / cartões ID / Healthcar SESAME: Sunward Telecom Limited com 13.56 MHz RF-SIM
  • Segurança em TI SESAME: Morpho com EMV Pro Digit
  • Transporte SESAME: Infineon Technologies AG com Controlador de Segurança para Aplicativos de Transporte
  • Banco / Varejo / Fidelidade SESAME: Toro Development Ltd. com akami suite
  • Autenticação / Internet Confiável SESAME: NXP Semiconductors Austria GmbH com Celulares POS para eTicket e recarga de valor armazenada
  • Mobilidade SESAME: Oberthur Technologies com carteira de pagamento multi-marca NFC
  • Transações eletrônicas SESAME: Giesecke & Devrient com Portigo
  • Fabricação & Testes SESAME: Gemalto com PrintPixel
  • Descubra SESAME: Novo em 2012, este prêmio foi pela melhor inovação apresentada pela empresa recém estabelecida em 10 categorias. A vencedora de 2012 foi a RCDEVS SARL com o Servidor de Autenticação OpenOTP/TiQR.

Junte-se a nós em 2013

Convidamos você para juntar-se a nós no Centro de Exposição Paris Nord Villepinte para a 28º edição da CARTES de 19 a 21 de novembro de 2013. Depois da Índia esse ano, o Brasil será o país convidado de honra da próxima exposição.

A CARTES passará por uma transformação em 2013 com uma nova logomarca e um novo slogan: "Evento de Conexões Seguras." Esse slogan reflete sua vontade de desenvolver sinergias globais tanto no nível humano quanto no nível tecnológico e de demonstrar sua relação entre os mundos real e virtual.

As exposições e conferências da CARTES também são realizadas na Ásia e na América do Norte:

  • Ásia CARTES: 27 e 28 de março de 2013 em Hong-Kong
  • América CARTES: 23 a 25 de abril de 2013 em Las Vegas

Junte-se a nós: 19-21 de novembro de 2013

CARTES Evento de Conexões Seguras – Exposições & Conferências

em Paris Nord Villepinte

Para mais informações sobre a CARTES:

nosso site: www.cartes.com
nosso blog: www.blogcartes.com

2012 Mostrar fotos disponíveis mediante pedido da Actifin

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contatos Relações Públicas:
ACTIFIN
Marie-Caroline Cardi - +33 (0)1 56 88 11 13
Jennifer Jullia - +33 (0)1 56 88 11 19
cartes@actifin.fr

Contacts

Contatos Relações Públicas:
ACTIFIN
Marie-Caroline Cardi - +33 (0)1 56 88 11 13
Jennifer Jullia - +33 (0)1 56 88 11 19
cartes@actifin.fr