Cigna International Expatriate Benefits Expande Rede de Atendimento de Saúde no Brasil

  • Cigna International Expatriate Benefits expande sua rede no Brasil para oferecer soluções fáceis e em conformidade localmente para empregadores e seus funcionários globalmente móveis
  • A expansão da rede oferece o acesso a mais de 20.000 médicos e hospitais para clientes no Brasil

WILMINGTON, Del.--()--Cigna International Expatriate Benefits (CIEB) (NYSE: CI), a maior fornecedora de benefícios a expatriados do mundo, está satisfeita por anunciar a expansão de sua rede de atendimento de saúde com a inclusão da Cigna Links® Brazil. A CIEB estabeleceu uma parceria de aliança de rede com a Gama Saúde que oferece o acesso a mais de 20.000 médicos, hospitais e profissionais de saúde no Brasil.

“A principal vantagem de usar a rede Cigna Links é que ela oferece a nossos clientes globalmente móveis um processo fácil, de fácil administração, para acessar os sistemas de atendimento local de alta qualidade no mundo todo", disse Tim Blevins, Diretor Sênior da Global Health Solutions, CIEB. “Nossos clientes Cigna Links recebem soluções em conformidade localmente e têm sempre acesso a nossa Central de Atendimento Internacional 24 horas.

CignaLinks é um programa exclusivo desenvolvido para simplificar a administração complexa do pagamento do atendimento de saúde e pedidos de reembolso para funcionários globalmente móveis e suas famílias. Ao mesmo tempo, ela trata das questões de conformidade local nos países onde os regulamentos do governo podem afetar as propostas de benefícios e acesso ao atendimento.

No Brasil, os clientes terão acesso ao Gama Saúde, uma das maiores redes de médicos e hospitais. A parceria com a Gama Saúde oferece a CIEB a oportunidade de integrar sua cobertura global com serviços administrativos e instalações de saúde no Brasil. Os clientes se beneficiam diretamente do novo relacionamento da rede ao receber descontos substanciais ao acessar a rede local para atendimento e ao reduzir seus pequenos custos despendidos quando o atendimento é feito.

A CIEB cobre mais de 850.000 empregados globalmente móveis em mais de 200 países e jurisdições. A recente inclusão da rede Cigna Links no Brasil significa que o acesso está agora disponível a mais de um milhão de especialistas médicos e a uma variedade abrangente de instalações hospitalares e de saúde no mundo todo.

Sobre a Cigna

A Cigna Corporation (NYSE: CI) é uma empresa de atendimento de saúde global dedicada a ajudar as pessoas a melhorar sua saúde, bem-estar e sentido de segurança. Todos os produtos e serviços são fornecidos exclusivamente através de subsidiárias operacionais da Cigna Corporation, incluindo Connecticut General Life Insurance Company, Cigna Health and Life Insurance Company, Life Insurance Company of North America e Cigna Life Insurance Company of New York. Tais produtos e serviços incluem um conjunto integrado de serviços de saúde, tais como saúde médica, dentária e comportamental, farmácia e benefícios de atendimento à visão, e outros produtos relacionados, inclusive seguros de vida, acidentes e incapacidade em grupo. A Cigna mantém capacidade de vendas em 30 países e jurisdições e possui aproximadamente 70 milhões de relações com o cliente em todo o mundo. Para saber mais sobre a Cigna®, incluindo links para nos seguir no Facebook ou Twitter, visite www.cigna.com.

Sobre a Cigna International Expatriate Benefits (CIEB)

Durante mais de 30 anos, a CIEB tem sido líder no setor por fornecer benefícios aos trabalhadores globais praticamente em todo o mundo. Como uma organização dedicada às necessidades dos empregadores internacionais e sua força de trabalho globalmente móvel, todas as atividades da CIEB são motivadas pelos mesmos objetivos centrais: melhorar a experiência de expatriados e manter os empregados saudáveis e na atribuição. A CIEB oferece uma linha abrangente de cobertura e serviço de atendimento ao cliente 24 horas em diversos idiomas, opções de pagamento de pedidos de reembolso em diversas moedas e acesso a uma rede de atendimento de saúde global principal do setor de mais de um milhão de médicos e hospitais. A CIEB se associa a instalações e profissionais de saúde locais, companhias de seguro e terceiros administradores para oferecer aos clientes acesso a atendimento de saúde local da mais alta qualidade disponível, ao mesmo tempo em que ajudam os empregadores a atenderem às exigências regulatórias obrigatórias - e a receberem descontos, quando disponíveis.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Cigna Corporation
Diana Sousa, 860-226-2103
Diana.sousa@Cigna.com

Contacts

Cigna Corporation
Diana Sousa, 860-226-2103
Diana.sousa@Cigna.com