Fila Korea Conclui Aquisição da Fila

NOVA YORK--()--A Fila Korea Ltd. e a Sports Brands International Ltd. (SBI) anunciaram que a Fila Korea adquiriu o negócio de calçados e vestuário Fila da SBI por um preço de compra não revelado.

A transação foi estruturada como venda da subsidiária da SBI, Fila Luxemburo, que detém os direitos da utilização mundial das marcas e marcas comerciais "FILA." A SBI manterá a propriedade da Cloudveil Mountain Works Inc. e Motionwear Inc.

O Sr. Yoon-Soo (Gene) Yoon, presidente da diretoria da Fila Korea que em 2005 concluiu uma aquisição de direito acionário da Fila Korea da SBI, declarou: "Estamos orgulhosos e honrados por ter comprado o negócio da Fila e esperamos conduzir a companhia em uma base global. A Fila é uma marca comercial internacionalmente reconhecida e acreditamos que ela tem um potencial incrível. Nós planejamos aproveitar a ótima tradição da marca e consolidar sua distinta história."

PERRYBURCH Sports & Entertainment Marketing
Howe Burch, 410-522-3365