Triton Digital Lança Podcast Report América Latina de Agosto de 2021

NOVA YORK--()--Triton Digital®, o provedor mundial de tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast, anunciou hoje o lançamento do mais recente Podcast Report América Latina para o período de relatório de agosto de 2021 (2 a 29 de agosto de 2021), conforme medido pelo serviço de medição Podcast Metrics da Triton.

Uma série de novas entidades estreou no relatório Top 100 Podcast neste período de relatório, incluindo DEMENTES (Sonoro Global Media Corp) em 16º lugar, ¿Qué Fue De Ellos? (Sonoro | All Things Comedy) em 56º lugar, CARACOL – Hoy por Hoy (Prisa Radio) em 82º lugar, Noticias del día en Colombia – BLU Radio (Grupo BluRadio) em 98º lugar e Noticias Generales Blu Radio (Grupo BluRadio) em 99º lugar.

As três principais entidades neste período de relatório são, LOS40 MX – La Corneta (Prisa Radio) permanecendo em 1º lugar, Leyendas Legendarias (Sonoro | All Things Comedy) permanecendo em 2º lugar e Repórter CBN (Rádios Grupo Globo) em 3º lugar.

Os 100 principais podcasts são responsáveis por 26 milhões de downloads no total durante este período de relatório.

Para ver os resultados completos do Podcast Report América Latina, acesse https://www.tritondigital.com/resources/podcast-reports

Para se inscrever e receber o Podcast Report da Triton por e-mail, acesse https://www.tritondigital.com/pmsignup

O serviço de medição Podcast Metrics da Triton Digital é certificado pelo IAB Tech Lab como em conformidade com a versão 2.1 das Diretrizes Técnicas de Medição de Podcast IAB. Ele fornece dados precisos e perspicazes sobre como, quando e onde o conteúdo do podcast está sendo consumido em diversas plataformas de hospedagem, com a capacidade de visualizar métricas por intervalo de datas, local, dispositivo, rede, programa, episódio e muito mais.

Sobre a Triton Digital

A Triton Digital® é líder mundial em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast. Operando em mais de 80 países, a Triton oferece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música online formem seu público, maximizem sua receita e otimizem suas operações diárias. Além disto, a Triton capacita o setor mundial de áudio online com Webcast Metrics®, o serviço líder de medição de áudio online e Podcast Metrics, um dos primeiros serviços de medição de podcast com certificação IAB do setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade incomparáveis, a Triton continua comprometida em conectar áudio, público e anunciantes para fomentar continuamente o crescimento do setor online global. Para mais informação, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Kristin Charron
Triton Digital
866 448 4037
Kristin.Charron@tritondigital.com

Contacts

Kristin Charron
Triton Digital
866 448 4037
Kristin.Charron@tritondigital.com