Solução QORTEX DTC™ da Quanergy selecionada para uso em grande instalação de segurança na Coreia do Sul

Líder de tecnologia LiDAR expande sua presença na região Ásia-Pacífico com sua instalação de segurança

QORTEXDTC(TM), LiDAR-Based Security Solution (Graphic: Business Wire)

SUNNYVALE, Califórnia--()--A Quanergy Systems, Inc., uma das principais fornecedora de sensores LiDAR (Light Detection and Ranging) e soluções de sensoriamento inteligente, anunciou hoje que seu sistema proprietário de segurança perimetral LiDAR, solução QORTEX DTC™ (Detection, Tracking, Classification), será usado para proteger uma instalação de segurança em grande escala na Coreia do Sul. Esta instalação, que inclui a implantação maciça de sensores LiDAR e licenças de software, expande significativamente a liderança da Quanergy na região da Ásia-Pacífico.

A Coreia está atualizando seus sistemas de segurança para as mais recentes inovações e avanços tecnológicos. Os atuais sistemas de câmeras e a tecnologia tradicional de prevenção contra invasões no perímetro não fornecem mais a percepção necessária para proteger instalações críticas de segurança.

Essa instalação em particular agora será integrada com QORTEX DTC™ baseado em LiDAR da Quanergy, que acreditamos que melhorará significativamente o desempenho dos sistemas de vigilância. O QORTEX DTC™ é uma solução altamente inteligente de plataforma de software e hardware combinados, composta pelo sensor M8 LiDAR da Quanergy e o software de percepção de inteligência artificial QORTEX. O sensor M8 LiDAR patenteado da Quanergy permite uma visão 360 graus completa em qualquer condição de luz ou clima, enquanto o software QORTEX incorpora algoritmos de percepção 3D para detectar, rastrear e classificar objetos com base na rica nuvem de pontos recebidos do M8.

“Fomos encarregados de fornecer uma solução de segurança inteligente, confiável e com baixo número de falsos alarmes para garantir uma instalação altamente sensível”, disse o Dr. Louay Eldada, diretor executivo e cofundador da Quanergy. “O QORTEX DTC™ da Quanergy é uma solução inteligente, precisa e totalmente automatizada que pode melhorar substancialmente os detalhes necessários para interpretar o mundo ao nosso redor.”

Para esta instalação, a Quanergy está trabalhando com a iCent, um integrador de sistemas, para implantar a tecnologia e desenvolver a solução de segurança necessária que melhor atenda às necessidades da instalação. Além deste projeto, a Quanergy e a iCent manterão a parceria para levar soluções inovadoras de segurança da Quanergy para toda a Coreia do Sul.

“A tecnologia de segurança baseada em LiDAR da Quanergy nos permitiu desenvolver novas aplicações inteligentes com recursos avançados de vigilância”, disse Moon Won San, diretor executivo da iCent. “Estamos orgulhosos dessa parceria com a Quanergy nessa integração na Coreia do Sul, que é apenas um exemplo do nosso compromisso de levar tecnologia avançada e segurança para todo o país.”

A implantação na instalação de segurança começou no segundo trimestre de 2019 e será concluída em várias fases nos próximos meses.

Sobre a Quanergy Systems, Inc.

A Quanergy Systems, Inc. foi fundada em 2012 e construída a partir de décadas de experiência de sua equipe nas áreas de óptica, fotônica, optoeletrônica, software de inteligência artificial e sistemas de controle. Com sede em Sunnyvale, na Califórnia, centro do Vale do Silício, a Quanergy oferece soluções de sensoriamento inteligente. Ela é a principal fornecedora de sensores LiDAR e software de percepção para captura e processamento em tempo real de dados espaciais em 3D e detecção, identificação, classificação e rastreamento de objetos. Seus sensores são revolucionários em termos de preço, desempenho, segurança, tamanho, peso e capacidade. As soluções da empresa são aplicadas em vários setores, incluindo transporte, segurança, automação industrial, mapeamento 3D, mineração, agricultura, drones, robótica, espaços inteligentes e dispositivos inteligentes com recursos 3D para segurança, eficiência e qualidade de vida aprimoradas. Para obter mais informações, acesse www.quanergy.com.

Sobre a iCent Co., Ltd

Fundada em fevereiro de 2000, a iCent Co., Ltd. fornece soluções de comunicação e tecnologia da informação, principalmente para Soluções de Plataforma de Segurança e Rede Total (i-Saver). A iCent é uma empresa de serviços completa que desenvolveu produtos de análise e gerenciamento de redes e agora oferece consultoria de rede, projeto, construção e suporte a operações. Por meio de soluções especializadas para dispositivos móveis e vídeo, a empresa fornece tecnologia profissional centrada nos principais provedores de serviços e SO / MSOs na Coreia. A iCent também diversificou seu portfólio com vários novos negócios relacionados com rede e computação e expandiu suas oportunidades com a integração de sistemas baseados em rede para aumentar o valor do cliente. Para obter mais informações, visite o site www.icent.co.kr

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Sona Kim
Gerente de comunicações de marketing
408.245.9500
media@quanergy.com

Contacts

Sona Kim
Gerente de comunicações de marketing
408.245.9500
media@quanergy.com