Tech Data acrescenta tecnologias de análise e IoT à sua Solution Factory

Nova oferta acelera o tempo de chegada ao mercado com um modelo de engajamento simplificado com soluções prontas, reproduzíveis – incluindo as Soluções IoT prontas para o mercado da Intel – que prescrevem, predizem e se conectam para melhorar o desempenho dos negócios globalmente

CLEARWATER, Flórida--()--Para ajudar as empresas a acelerar as oportunidades nas áreas de tecnologia de próxima geração de análise e IoT em expansão, a Tech Data (Nasdaq: TECD) introduziu hoje sua Analytics and IoT Solution Factory (Análise and Solution Factory de IoT). Essa nova oferta global expande as soluções prontas para uso encontradas na Cloud Solution Factory (Solution Factory em Nuvem) da Tech Data para criar análise comprovada e soluções de IoT que focam em casos de uso específicos nos principais mercados verticais para facilitar instalações simplificadas e resultados para os parceiros.

Tech Data incluiu um amplo espectro de tecnologias de próxima geração, incluindo análise e soluções de IoT contendo as Intel® IoT Market Ready Solutions (Soluções de IoT Prontas para o Mercado Intel®). A metodologia Solution Factory permite que os parceiros da Tech Data obtenham soluções comprovadas, reproduzíveis oferecendo velocidade e escala no mercado.

“A Solution Factory é um excelente exemplo de como a Tech Data está agregando soluções pré-embaladas, testadas e comprovadas para acelerar o tempo da instalação até o resultado”, disse Colin Blair, vice-presidente, Análise e Soluções de IoT, Américas, da Tech Data. “Há uma enorme oportunidade para os nossos clientes instalarem soluções de análise e IoT lucrativas. A Solution Factory da Tech Data permite soluções reproduzíveis resultando em tempo mais rápido de chegada até o mercado”.

A IDC, empresa de análise do setor, projeta que até 2021 mais de 65% dos parceiros focarão seus esforços em casos de uso verticais ou funcionais. As soluções reproduzíveis permitem entrega mais rápida para ajudar a otimizar a instalação de casos de uso, resultando em lucros maiores para os acionistas.1

“A Solution Factory da Tech Data complementa sua metodologia Practice Builder bem-sucedida para fornecer aos parceiros soluções completas, voltadas ao resultado”, disse Pam Miller, diretor de Infraestrutura da Channels Research, na IDC. “Esse modelo oferece aos clientes finais transformação digital com valor comercial demonstrável, enquanto permite que os parceiros acelerem sua própria transformação para a economia digital. Esse tipo de habilitação é essencial para que o canal possa escalonar em análise e IoT e capitalizar as oportunidades de receitas fornecidas pela plataforma de terceiros”.

Exemplos de resultados da Análise e Solution Factory de IoT incluem o seguinte:

  • Soluções para cidades inteligentes como, por exemplo, segurança externa para a proteção de escolas e segurança inteligente para áreas remotas para proteção pública e conscientização situacional.
  • Serviços de sinalização e de localização que incrementem a experiência do comprador ao potencializar Wi-Fi, sinalizações e/ou GPS para impulsionar o tráfego a pé e a receita ao melhorar as operações da loja, reduzir o tempo de reestoque e custos indiretos—permitindo que os varejistas elevem a jornada dos compradores, oferecendo promoções direcionadas em tempo real.
  • Clinic Interconnect (Interconexão clínica) para o mercado de cuidados ambulatoriais que conecta as equipes de cuidados e pacientes em múltiplas instalações, lidando também com o desafio M&A e acelerando a transformação digital dos ambulatórios e hospitais.

Movendo a Análise e a IoT do “Projeto Científico” para mundo real

“Oferecer soluções pré-desenhadas, definidas e reproduzíveis é fundamental para parceiros de canal como a Logicalis” disse Mike Trojecki, vice-presidente, IoT e Análise da Logicalis. “O advento de soluções reproduzíveis, escalonáveis está ajudando a mover a análise e a IoT para fora da 'fase de projeto científico' trazendo-as para o mundo real, onde casos de uso reais estão vendo a resolução de problemas, com os benefícios dessas tecnologias sendo circulados por toda a empresa. Entretanto, os parceiros não pode fazer tudo—é essencial ter um relacionamento forte com um agregadora de solução comprovada como, por exemplo, a Tech Data.”

Para mais informações sobre Análise e Solution Factory de IoT da Tech Data envie-nos um e-mail para IoT@techdata.com ou telefone para 1-800-237-8931. Siga-nos no Twitter e LinkedIn para as últimas notícias da Solution Factory.

Click to tweet: .@Tech_Data acrescenta #Analytics e tecnologias #IoT incluindo as Soluções Prontas para o Mercado de IoT da @Intel à sua Solution Factory; a última adição oferece soluções de tecnologia escalonáveis, empacotadas, completas, prontas para o mercado. Saiba mais em http://investor.techdata.com/news-releases.

1 2019 IT Channels e Alliances Predictions; IDC WW Channels e Alliances Team; 31 de janeiro de 2019.

Sobre a Tech Data

A Tech Data conecta o mundo com o poder da tecnologia. Nosso portfólio de produtos, serviços e soluções completos, mão de obra altamente especializada e expertise nas tecnologias de próxima geração permitem que os parceiros de canal tragam ao mercado os produtos e soluções que o mundo precisa para se conectar, crescer e avançar. A Tech Data está classificada como n.° 83 na Fortune 500® e foi considerada como uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo da Fortune por 10 anos seguidos. Para saber mais, visite www.techdata.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn eFacebook.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contato de mídia
Wally Campbell
Gerente de Relações Públicas, Américas
Tech Data
480.936.2184
wally.campbell@techdata.com

Contacts

Contato de mídia
Wally Campbell
Gerente de Relações Públicas, Américas
Tech Data
480.936.2184
wally.campbell@techdata.com