GLORY Lança Presença em Serviços e Vendas Diretas no México através da Aquisição do Grupo Sortek S.A. de C.V.

LISLE, Ill.--()--GLORY Ltd. [TYO:6457] anunciou hoje que adquiriu o Grupo Sortek S.A. de C.V. (Sortek) ao adquirir 100% das ações emitidas da Sortek por meio de suas subsidiárias internacionais da Glory Global Solutions (International) Ltd. (GGSI) e da Glory Global Solutions (Holdings) Ltd. A Sortek é líder no fornecimento de soluções de classificação monetária no México, tendo uma excelente reputação para prestação de serviços.

O México representa um importante mercado em crescimento para Glory. Segundo o Banco Central do México, o volume de dinheiro em circulação cresceu quase 22% entre março de 2016 e março de 20191. Com cerca de 90% de todas as transações com clientes concluídas em espécie2, bancos e varejistas em todo o país estão reconhecendo as oportunidades apresentadas ao automatizar suas operações monetárias para reduzir custos, aumentar a segurança e reorientar a equipe em atividades voltadas a clientes de alto nível financeiro.

Comentando sobre a aquisição, Chris T. Reagan, Presidente da Área de Negócios da Glory nas Américas, disse, "Esta aquisição apoia a estratégia da Glory de expandir nossos negócios internacionais. Isto está muito em linha com a estratégia de crescimento da empresa, com foco em mais recursos de gestão próprios sobre a expansão de nossos negócios além do Japão.

A Sortek vem sendo uma parceria de distribuição de muito sucesso com um excelente histórico e ao acreditar na sinergia adicional e recursos que uma presença direta da Glory oferece, junto com relacionamentos que a equipe atual possui, traremos muitos benefícios tanto a clientes existentes quanto a novos."

Armando López, Diretor Geral da Sortek, comentou, "Estamos animados em fazer parte da família Glory. A Glory é líder mundial em soluções de tecnologia monetária, sendo que desfrutamos de uma longa parceria com eles. A aquisição significa que nossos clientes terão acesso direto à grande equipe da Glory, usufruindo ao mesmo tempo da continuidade das relações individualizadas que cultivamos ao longo dos anos."

- FIM –

Fontes

1. http://www.banxico.org.mx/SieInternet/consultarDirectorioInternetAction.do?sector=11&accion=consultarCuadro&idCuadro=CM1&locale=en

2. https://www.pymnts.com/cash/2018/cash-economies-americas-usa-mexico-brazil/

Sobre a GLORY

Como líder mundial em soluções de tecnologia monetária, oferecemos aos centros financeiros, de varejo e monetários bem como mercados de jogos eletrônicos a confiança que seu dinheiro está protegido e sempre trabalhando para ajudar a construir um negócio mais intenso.

Nossas tecnologias de automação monetária e serviços de engenharia de processos ajudam empresas em mais de 100 países a otimizar o manuseio, o movimento e a administração de caixa. Enquanto isto, percorremos o mundo, nos envolvemos pessoalmente com cada cliente para tratar de seus desafios e metas com exclusividade - melhorando a eficiência da equipe, reduzindo os custos operacionais e permitindo uma experiência do cliente mais recompensadora.

Empregando mais de 9.000 professionais em todo o mundo com P&D dedicados e fabricando instalações em muitos países, a GLORY está estruturada em um rico patrimônio com foco no cliente, orientada à tecnologia, em um período de quase cem anos.

Para mais informação, visite www.glory-global.com ou nos siga no Twitter: http://twitter.com/glory_global.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

GLORY
Paul Race
Diretor de Marketing Global
+44 7887 052366
paul.race@glory-global.com

Contacts

GLORY
Paul Race
Diretor de Marketing Global
+44 7887 052366
paul.race@glory-global.com