Alessandra Almeida se Une à Avalara como Diretora Geral no Brasil e na América Latina

SÃO PAULO--()--Avalara, Inc. (NYSE:AVLR), líder no fornecimento de automação em conformidade tributária para empresas de todos os portes, anunciou hoje a nomeação de Alessandra Almeida como diretora geral no Brasil e na América Latina. Almeida, que terá como base o escritório da Avalara em São Paulo, supervisionará as operações diárias no Brasil, trabalhando em estreita cooperação para se alinhar à estratégia e aos objetivos dos negócios da Avalara na região.

Com mais de 30 anos de experiência em serviços bancários, tecnologia e serviços, a Almeida provou ser bem-sucedida, liderando operações de vendas e serviços bem como cumprindo planos de crescimento para empresas multinacionais. Mais recentemente, atuou como diretora de operações na TMF Group para as Américas, uma empresa europeia que presta serviços comerciais de alto nível. Também passou mais de 15 anos na SAP em várias funções, sendo responsável por operações de negócios e vendas, estratégia de crescimento e gestão de relacionamento com clientes.

"O Brasil possui um dos sistemas de impostos indiretos mais complexos do mundo, sendo que a Avalara oferece uma solução tributária baseada em nuvem para empresas de todos os portes. Estou muito feliz por fazer parte da equipe da Avalara, onde posso aproveitar minha experiência para apoiar a ambiciosa visão e as iniciativas de crescimento estratégico da empresa", disse Almeida.

Pascal Van Dooren, vice-presidente executivo internacional na Avalara, comentou, "Alessandra traz uma combinação desejada de inovadoras habilidades de liderança, uma profunda compreensão das operações de negócios e uma paixão por trabalhar de perto com parceiros e clientes, a qual esperamos traga resultados positivos a um mercado muito importante para nós. Estamos animados em recebê-la como diretora geral do Brasil."

A Avalara continua a investir em sua equipe, sua tecnologia e sua experiência. A nomeação de Almeida vem após o anúncio de fevereiro da empresa que Steve Lomax se uniu à Avalara para trabalhar como diretor geral da EMEA.

Sobre a Avalara, Inc.

A Avalara auxilia empresas de todos os portes a obter a conformidade tributária. Em parceria com os principais fornecedores de ERP, contabilidade, comércio eletrônico e outros sistemas de gestão financeira, a Avalara oferece soluções de conformidade baseadas em nuvem a várias tributações em transações, incluindo vendas e uso, IVA, GST, impostos, comunicações, hospedagem e outros tipos de impostos indiretos. Sediada em Seattle, a Avalara possui escritórios nos EUA, Canadá, Reino Unido, Bélgica, Brasil e Índia. Mais informações em www.avalara.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Mídia
Jesse Hamlin
Avalara
media@avalara.com
518-281-0631

Investidores
Greg McDowell
ICR, LLC
investor@avalara.com
206-641-2425

Contacts

Mídia
Jesse Hamlin
Avalara
media@avalara.com
518-281-0631

Investidores
Greg McDowell
ICR, LLC
investor@avalara.com
206-641-2425