Andersen Global expande sua presença no Brasil; Acrescenta empresa de colaboração no Brasil

SÃO FRANCISCO--()--Andersen Global anunciou hoje um acordo de colaboração com a Albieri e Associados, uma empresa de assessoria contábil e tributária com sede em São Paulo, Brasil. A Andersen Global agora conta com seis endereços no Brasil por meio de seus escritórios associados e escritórios de colaboração.

Albieri e Associados é uma empresa de consultoria de negócios premier em São Paulo. Sua equipe de profissionais traz décadas de experiência em consultoria contábil, consultoria tributária e financeira e consultoria operacional, assistência tecnológica e paralegal. Os clientes da empresa são de uma variedade de setores, incluindo varejo, automotivo, alimentos e bebidas e segmento de serviços. A empresa possui 130 profissionais em dois escritórios em São Paulo.

“Operamos em toda a cadeia de contabilidade, tributos e finanças de um modo integrado que é personalizado para cada um dos nossos clientes”, disse Luiz Albieri, Fundador e Principal Parceiro da Albieri e Associados. “A nossa abordagem com foco no cliente para tudo o que fazemos é algo que aperfeiçoei na Arthur Andersen muitos anos atrás e, agora, estou mais do que satisfeito que o ciclo se fechou e estamos colaborando com a Andersen Global.”

Com a empresa de colaboração Lotti & Araújo, que possui escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, a Albieri e Associados trabalhará junto à empresa membro Andersen Tax, que possui escritórios em São Paulo e Campinas.

“Eu vi Luiz e a sua equipe conduzirem um excelente negócio por bastante tempo. Eles operam com os mais altos padrões pessoais e profissionais, mas também trazem a consultoria de negócios altamente especializada para a nossa equipe da América Latina”, disse Leonardo Mesquita, diretor gerente regional para a América Latina. “Essa é uma solução integrada para o Brasil, com um enorme potencial para levar oportunidades de serviço expandidas para o mercado corporativo”.

“O enfoque e as ofertas de serviço únicos da Albieri e Associados complementam os nossos serviços tributários no Brasil e também na região”, disse Mark Vorsatz, CEO da Andersen Tax LLC e presidente da Andersen Global. “A nossa plataforma continua a se expandir exponencialmente e o Brasil é um componente-chave da nossa estratégia de negócios na América Latina. Mas não vamos sacrificar a qualidade em nome do crescimento, e com a Albieri e Associados, acrescentaremos uma qualidade incrível, visão de negócios e expandiremos as nossas ofertas de primeira classe para a região”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, atualmente a Andersen Global conta com mais de 4.000 profissionais no mundo todo e está presente em mais de 136 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Megan Tsuei
Andersen Tax