Posiflex apresenta novos quiosques interativos de autoatendimento e inovações em produtos de IoT na EuroCIS 2019

Posiflex at EuroCIS Hall 9 / C42 (Graphic: Business Wire)

DÜSSELDORF, Alemanha--()--O Grupo Posiflex – uma sinergia entre as principais tecnologias de ponto de venda (PDV), quiosques e computação industrial – apresentará seu portfólio completo de produtos e as mais recentes inovações na EuroCIS, a principal feira de tecnologia de varejo, de 19 a 21 de fevereiro, em Düsseldorf na Alemanha. Com uma estratégia de produtos focada em "IoT de serviços", o Grupo Posiflex exibirá soluções de varejo inteligentes e conectadas com middleware totalmente integrado, RMS (Remote Monitoring System ou Sistema de Monitoramento Remoto) e hardware.

“Estou muito animado em apresentar o portfólio do Grupo Posiflex ao mercado europeu”, afirmou Hans Peter Nüdling, recém-nomeado diretor de Estratégia do grupo. “O Grupo Posiflex faz referência às marcas coletivas da corporação, incluindo a Posiflex, a Portwell e a KIOSK Information Systems (KIOSK) – todas sob uma única estrutura corporativa. Como um todo, a empresa tem como alvo o domínio da IoT de serviços omnichannel e principais áreas subverticais, como varejo e hotelaria, assinatura digital, assistência médica e jogos/apostas esportivas. A fusão dos conhecimentos adquiridos no domínio das três respectivas marcas, juntamente com a imensa infraestrutura global de Engenharia e Operações, resulta em uma solução verdadeiramente única, com um portfólio de serviços de IoT altamente otimizados.”

No estande do Grupo Posiflex (Hall 9/C42), os visitantes terão uma experiência prática de varejo com toda a gama de PDV, autoatendimento, assinatura digital e pontos de contato de computação integrados em várias configurações de varejo. As áreas de lojas de moda, café e cinemas se concentrarão na solução de PDV. Ao enfatizar a tendência de mobilidade e autoatendimento no varejo, o grupo Posiflex exibirá o portfólio de produtos MPOS e de quiosques mais abrangentes e preparados para o futuro, que nenhum outro pode igualar - até o processador Intel® Core™, e disponível tanto no Android quanto no Windows.

Além disso, uma área de varejo “IoT 2.0 Corner” da KIOSK e da Portwell exibirá ofertas e soluções de computação incorporadas com os parceiros do setor. A Portwell demonstrará seu gateway industrial e computador de painel, como as principais ofertas no ecossistema de varejo inteligente. A KIOSK e a Beabloo contarão com uma solução de assinatura digital inteligente, ilustrando seu Active Customer Intelligence Suite em ação. Ele aproveita a tecnologia de reconhecimento facial para otimizar o conteúdo do consumidor, com análises dos dados de envolvimento do cliente e métricas de aumento de vendas. Uma parceira adicional da solução da KIOSK, a Bitstop, apresentará seu mais novo Bitcoin ATM, uma plataforma de autoatendimento simples para os consumidores comprarem bitcoins com dinheiro em apenas alguns segundos. Esses caixas eletrônicos seguros de criptomoeda aumentam o tráfego de pessoas na loja e monetizam ainda mais o espaço físico do comércio.

A KIOSK, conhecida por liderar o setor em soluções personalizadas de autoatendimento, revelará as mais recentes ofertas de quiosques de autoatendimento padronizados e modulares do Grupo. A Série TK (projetada pela KIOSK e fabricada pela Posiflex em Taiwan) é uma plataforma modular disponível com uma tela de 32 ou 21 polegadas. O modelo de 32 polegadas, a Série Paragon TK3200, é ideal para F&B (alimentos e bebidas), serviço rápido e restaurantes de fast-food. O modelo de tela de 21 polegadas, a Série Stellar TK2100, acomoda aplicações do varejo, como PDV de autoatendimento, fidelidade, auto check-in, autoemissão de passagens e pedidos on-line.

O Grupo Posiflex convida a uma visita ao estande no HALL9/C42 para experimentar as soluções avançadas de varejo que aumentam a eficiência, aumentam os lucros e aprimoram a experiência atual do consumidor conectado.

Sobre o Grupo Posiflex:

A Posiflex projeta e fabrica soluções de ponto de venda (PDV) de classe mundial há mais de 30 anos. Desde 2016, a empresa adquiriu a KIOSK e a Portwell, expandindo-se ainda mais para as ofertas de autoatendimento e computador pessoal integrado. O grupo Posiflex está pronto para oferecer soluções de IoT com serviços B2B de alta qualidade.

Na EuroCIS, as soluções de IoT de serviço do grupo serão complementadas pela parceira de software, a Beabloo, uma líder de soluções de marketing digital omnichannel e análise de big data. A segunda parceira de soluções do grupo, a Bitstop, é uma reconhecida líder do setor em caixas eletrônicos de Bitcoin.

Imprensa:
Brad Chou