BAI anuncia os vencedores dos prêmios de Realização Extraordinária e Escolha Popular de 2018

CHICAGO--()--A BAI anunciou hoje os vencedores dos Prêmios de Inovação Global (Global Innovation Awards) de 2018 por Realização Extraordinária (Outstanding Achievement) e Escolha Popular (People's Choice) Os vencedores destas categorias especiais foram anunciados ao vivo durante o BAI Beacon, em Orlando, na Flórida, EUA.

Os Prêmios de Inovação Global da BAI reconhecem os líderes do setor e apresentam o que os principais inovadores de serviços financeiros de todas as regiões do mundo estão fazendo para oferecer um novo valor aos clientes e funcionários e melhorar a eficiência e a lucratividade de suas organizações.

Os prêmios de Realização Extraordinária da BAI consistem de três categorias especiais que homenageiam e reconhecem organizações de serviços financeiros que fizeram avanços excepcionais na condução de mudanças positivas do setor. Todos os indicados ao Prêmio de Inovação Global da BAI serão homenageados.

Os vencedores dos Prêmios de Inovação Global de 2018 são:

Inovação revolucionária em serviços financeiros

NovoPayment – Integração do FinServ na cadeia de valores Gig

Uso extraordinário de IA em serviços financeiros

Ping An Technology – Sistema de gestão de risco financeiro com base em reconhecimento de emoção

Serviços financeiros mais inovadores do ano

USAA

Além dos prêmios por Realização Extraordinária da BAI, o vencedor do prêmio Escolha Popular também foi anunciado no BAI Beacon. Essa nova categoria de concorrentes inclui finalistas das categorias do Prêmio de Inovação Global voltado para o cliente. Os votantes tiveram a oportunidade de reconhecer a inovação que consideram de maior impacto para o setor.

O vencedor do prêmio Escolha Popular de 2018 é o Bank of America – Conheça a Erica: a nova assistente financeira virtual do Bank of America.

Parabéns a todos os vencedores do Prêmios de Inovação Global de 2018 da BAI. Para saber mais e para visualizar a lista completa dos vencedores do Prêmio de Inovação Global da BAI, acesse BAIglobalinnovations.com.

Sobre a BAI

Como organização independente, sem fins lucrativos, a BAI oferece as percepções mais acionáveis ​​do setor de serviços financeiros, permitindo que os líderes possam tomar decisões comerciais inteligentes todos os dias. A BAI é apaixonada por informações confiáveis e ferramentas poderosas que oferecem aos líderes a clareza e a confiança necessária para conduzir mudança positiva e promover a indústria de serviços financeiros. Para obter mais informações, acesse www.bai.org.

William Mills Agency, Atlanta
Joelle Chiasson, 678-781-3074