MapleStory M lançada oficialmente hoje em 140 países

Baixe já e junte-se aos eventos especiais da semana de lançamento para ganhar prêmios.

LOS ANGELES--()--MapleStory M, uma aventura móvel baseada na franquia MapleStory original, está agora disponível gratuitamente em nove línguas e mais de 140 países. O jogo pode ser baixado na App Store e na Google Play Store.

Os jogadores que acessarem e jogarem o MapleStory M nos próximos 14 dias receberão itens especiais no jogo todos os dias, até 21 de agosto de 2018. Os jogadores que fizeram inscrição prévia também poderão reivindicar suas recompensas por inscrição prévia até 21 de agosto de 2018.

De 24 a 31 de julho de 2018, os streamers MapleStory M terão também a oportunidade de ganhar recompensas extra. Mais detalhes podem ser encontrados aqui: http://bit.ly/2Lr2Iew.

MapleStory M traz o nostálgico mundo do MMORPG MapleStory de rolagem lateral para dispositivos móveis, oferecendo o mesmo volume sem fim de customização, enredos imersíveis e ataques épicos aos chefes, que os fãs esperam da franquia épica.

O lançamento global apresenta 150 níveis de conteúdo, inclusive:

• Novas classes de personagens: Os exploradores são uma nova classe de heróis que lutam lado a lado para manter a paz no Maple World.
  • Função de batalha: Esta função apresenta a caça e alavancagem móvel otimizada com a função de autobatalha e automissão para cada classe.
  • Customização dos personagens: Os jogadores podem exibir seu estilo único customizando a cor do cabelo dos seus personagens e escolhendo entre todos os tipos de itens e acessórios da moda.
  • Dungeons: Esses modos desafiadores únicos deixarão os Maplers avançar na fase e completar desafios solo ou com amigos, e
  • Animais de estimação e montarias: Os Maplers podem adotar animais de estimação para juntar-se a eles na batalha e pular na montaria para movimentar-se com velocidade e estilo.

Os jogadores do MapleStory novos e os que voltam podem também acessar www.MapleStory.com a partir de 25 de julho para se inscrever para eventos exclusivos e receber códigos de cupons especiais para pacotes de presentes no MapleStory M. Os jogadores que conectam sua conta MapleStory comv MapleStory M ganharão recompensas adicionais em jogo nos dois jogos.

Ativos: Trailer de lançamento / MapleStory M

Mídia social: Twitch / Facebook / Twitter / YouTube / Discord

Sobre a MapleStory M http://maplestorym.nexon.com/enLaunch

Lançado inicialmente na Coreia em outubro de 2016, MapleStory M tornou-se o jogo grátis n.º 1 na App Store e na Google Play Store e acumulou mais de dois milhões de downloads nas duas primeiras semanas. O jogo estará disponível em todos os dispositivos iOS e Android como download grátis na App Store e no Google Play.

Sobre a Nexon America Inc. http://www.nexon.net

Nexon America, uma subsidiária da NEXON Co., Ltd. (“Nexon”) (3659.TO), é líder global de jogos online, com mais de 100 jogos ao vivo operados em mais de 190 países. A Nexon foi pioneira em micro transações e o modelo de negócios livre para jogar, e é amplamente creditada com expertise global inigualável em operações de jogo ao vivo sofisticados, nutrindo as comunidades de jogadores, e por sustentar títulos por anos, até décadas. Fundada na Coreia em 1994, a empresa agora tem sede no Japão e está listada na Bolsa de Valores de Tóquio. Em 2017, a Nexon foi colocada no Nikkei Stock Index 300.

Informação de contato com a mídia:
Spark for Nexon America
Jeff Koo
nexon@sparkpr.com

Informação de contato com a mídia:
Spark for Nexon America
Jeff Koo