Veterano do setor de mídia, Graham Moysey, escolhido para diretor executivo da IPG Mediabrands Canadá

NOVA YORK--()--IPG Mediabrands anunciou hoje que o veterano do setor de mídia, Graham Moysey, será o novo diretor executivo da IPG Mediabrands Canadá, que liderará as operações da empresa na região a partir de sua sede em Toronto. Ele começa oficialmente em 12 de fevereiro e substitui Harvey Carroll. Moysey se reportará a Jim Hytner, diretor de operações da IPG Mediabrands.

Neste novo cargo, Moysey será responsável por estabelecer e defender a visão estratégica para o mercado canadense, garantindo o mais alto padrão de serviços ao cliente por toda a empresa, fortalecendo as relações de clientes existentes, assim como estabelecendo novas relações.

Graham apresentou resultados excelentes onde ele trabalhou. Seu histórico comprovado de sucesso no Canadá, bem como a riqueza de sua experiência global, o tornam a pessoa perfeita para assumir o controle de um dos nossos mercados mais bem-sucedidos”, disse Hytner. “Eu também quero agradecer a Harvey por tudo o que ele fez para evoluir nossa empresa no Canadá e o sucesso que ele trouxe nos últimos quatro anos.”

Moysey traz mais de vinte anos de experiência digital e de mídia para o seu novo cargo. Nos últimos cinco anos, ocupei o cargo de diretor da divisão Internacional da AOL (agora Oath), onde fui responsável por todas as receitas e engajamento do consumidor para o negócio não americano da empresa. Ele gerenciou equipes em 12 mercados importantes e o portfólio de receita de crescimento mais rápido dentro da empresa. Sob sua liderança, a empresa dobrou o tamanho do seu negócio não americano.

Antes desse cargo, Moysey foi gerente geral da AOL Canadá, promovendo a marca AOL e realizando uma revisão estratégica das divisões para aumentar a satisfação do cliente e o crescimento da empresa. Períodos anteriores incluem sua função como diretor da Divisão Digital para a Canwest, liderando todas as estratégias de receita, de produtos e digitais para as divisões de publicação e divulgação da empresa e vice-presidente de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Bell, Canadá, onde desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da aliança estratégia estratégica da Sympatico e MSN.

Enquanto considerava o próximo passo em relação a minha carreira, fiquei atraído pela amplitude e alcance da oportunidade oferecida por essa função”, disse Moysey. “Graças a Harvey e a toda a equipe de liderança no portfólio da IPG Mediabrands, esta é uma das empresas mais transparentes, independentes e de futuro no mercado. Com a sua oferta programática, juntamente com investimentos maciços em dados e análises, a Mediabrands se situa no centro da parte mais dinâmica do cenário de evolução do consumidor e da mídia. Eu não poderia estar mais entusiasmado com a oportunidade de trabalhar ao lado das equipes canadenses e do mundo inteiro, enquanto ajudamos os clientes a alcançar seus resultados de negócios.”

Moysey é ex-diretor da Interactive Advertising Bureau e atualmente faz parte do conselho de WE.org.

Sobre a IPG Mediabrands

IPG Mediabrands foi fundada pelo Interpublic Group (NYSE: IPG) em 2007 para administrar todos os seus ativos relacionados à mídia global. Atualmente, gerenciamos cerca de US$ 39 bilhões em investimentos de marketing em benefício de nossos clientes, empregando aproximadamente 9 mil especialistas de comunicação de marketing em mais de 130 países.

IPG Mediabrands é um novo grupo mundial de agências idealizado com o marketing dinâmico em sua essência. Nossa velocidade, agilidade e inteligência de dados garantem que possamos continuar a gerar crescimento contínuo para muitas das maiores marcas do mundo. A rede de agências da IPG Mediabrands inclui a UM, Initiative, BPN e Orion Holdings, assim como unidades empresariais especializadas que incluem a Ansible, Cadreon, Healix, Identity, IPG Media Lab, MAGNA, Mediabrands Society, Rapport e Reprise.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Mídia:
IPG Mediabrands
Scott Berwitz: +1 347-448-0566
Comunicações Corporativas Globais
Scott.Berwitz@mbww.com

Contacts

Mídia:
IPG Mediabrands
Scott Berwitz: +1 347-448-0566
Comunicações Corporativas Globais
Scott.Berwitz@mbww.com