Turk Telekom e P.I. Works foram Reconhecidas pela Excelência em Serviços Administrados com C-SON na Global Telecoms Awards

ISTAMBUL--()--Em seu 5º ano, a Global Telecoms Awards 2017 teve lugar em Londres em 2 de novembro de 2017 com a presença das empresas mais influentes da indústria. Neste proeminente evento, a P.I. Works e a Turk Telekom ganharam o "Prêmio de Menção Honrosa" na categoria "Inovação em Serviços Administrados do Ano" com o projeto revolucionário "Serviços Administrados com SON Centralizado." O escopo do projeto inclui o planejamento, gestão e otimização das redes de acesso de transmissão e rádio.

O Diretor de Tecnologia (CTO) da Turk Telekom, Cengiz Dogan, disse "A Turk Telekom estabeleceu a missão de oferecer serviços econômicos e de alta qualidade a seus clientes mediante soluções integradas de comunicação. Os Serviços Administrados com o SON Centralizado da P.I. Works são um fator chave de eficiência operacional, que conduz a uma experiência superior do subscritor através de operações automatizadas de rede. Esta é uma conquista significativa da qual estamos todos orgulhosos."

O Diretor Executivo (CEO) da P.I. Works, Başar Akpınar, disse "Ao contrário dos serviços tradicionais, a P.I. Works alavanca sua plataforma uSON, que proporciona funcionalidade SON centralizada e totalmente automatizada como uma solução única e integrada para o planejamento de redes de telefonia móvel, gestão e otimização. Nossos engenheiros especialistas junto com nossa equipe de produto ajudam a Turk Telekom a administrar sua rede de diversos fornecedores e múltiplas tecnologias de modo mais inteligente. O prêmio foi bem recebido e apreciado como cumprimento de nosso trabalho de qualidade, motivando nossa equipe a trabalhar para alcançar padrões ainda mais elevados."

Sobre

http://www.piworks.net/Insight/News/71/turk-telekom-and-pi-works-recognized-for-excellence-at-global-telecom-awards

---

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Mídia
P.I. Works
Melih Murat
marketing@piworks.net

Contacts

Mídia
P.I. Works
Melih Murat
marketing@piworks.net