Andersen Global continua sua expansão na Suíça com a entrada da Reviglobal

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global continua expandindo na Suíça com a integração dos sócios e profissionais da Reviglobal SA à atual equipe da Andersen Tax em Lugano a partir de 1.º de janeiro de 2018. A Andersen Tax em Lugano é uma firma associada à Andersen Global desde 2014, quando se uniu sob o nome MDR Advisory Group, que mais tarde adotou o nome Andersen.

Tiziano Ballinari é fundador e sócio gerente da Reviglobal e entra para a Andersen Tax como sócio principal, em acréscimo aos outros cinco que já integram a equipe. Ele é especializado em consultoria corporativa e tributária, e oferece conselhos sobre questões corporativas nacionais e internacionais. A experiência de Tiziano inclui o envolvimento na reestruturação de empresas em nível nacional e também startups na Suíça e no exterior.

“Já temos um relacionamento profissional muito próximo com Tiziano e o restante de sua equipe, e é com grande entusiasmo que os recebo como parceiros ainda mais próximos”, declarou Paolo Mondia, fundador e sócio-gerente da Andersen Tax em Lugano, e um dos sócios-gerentes regionais na Europa. “A chegada da equipe da Reviglobal nos permitirá penetrar ainda mais no mercado suíço e também ampliar nosso alcance mundialmente.”

Tiziano entra para a Andersen Tax juntamente com os sócios Mario Demarchi e Christian Crivelli. Mario tem experiência em consultoria tributária para pessoas físicas e empresas de vários portes da Suíça e de outros países. Sua especialidade particular está no setor farmacêutico. Christian trabalha com pessoas físicas e empresas privadas de vários tamanhos, tanto nacionais quanto estrangeiras, e seus amplos conhecimentos abrangem contabilidade e recursos humanos.

A equipe da Andersen Tax em Lugano oferece serviços tributários nacionais, internacionais e corporativos para pessoas físicas e jurídicas, e é especializada em serviços de consultoria nas áreas de tributação direta e indireta, planejamento patrimonial, reestruturação de empresas, conformidade interna, gestão de recursos humanos e serviços de consultoria corporativa.

Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, acrescentou: “A integração da equipe da Reviglobal na Suíça reforça nosso compromisso de prestar serviços contínuos na Suíça e na Europa. Espero fortalecer ainda mais a já sólida base que temos estabelecida no país”.

A Andersen Global é uma associação internacional de escritórios participantes, legalmente separados e independentes, compostos de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pelo escritório associado Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 78 localidades por meio de seus escritórios associados e colaboradores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700

Contacts

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700