A Tata Motors lança 'Connecting Aspirations' (Conectando Aspirações) como sua nova marca de identidade corporativa nos mercados globais

MUMBAI, Índia--()--Como parte da jornada de transformação da empresa realizada em 2016, a Tata Motors deu início a um projeto abrangente para articular sua marca corporativa. Com base em uma análise meticulosa do estado existente e do que se deseja para o futuro da empresa, a Tata Motors definiu sua nova identidade como 'Connecting Aspirations' em 46 mercados internacionais.

‘Connecting Aspirations’, como o novo lema definidor, representa a personalidade da marca como um sistema interconectado de soluções móveis que são inteligentes, perceptivas, acolhedoras e expressivas. É um slogan simbólico que representa o passado, o presente e o futuro da empresa. É humilde, porém ousado, uma declaração e um desafio. Ele definirá o modo como a Tata Motors se comunica com suas partes interessadas internas e externas e trabalha com um princípio orientador abrangente por todas as unidades empresariais."

Falando sobre a recém-definida identidade da marca, Rudrarup Maitra, chefe de negócios internacionais e veículos comerciais da Tata Motors Ltd, disse: “Estamos felizes por poder anunciar nossa nova Identidade de Marca Corporativa por todos os mercados globais. Hoje, o consumidor da nova era busca formas específicas de autoexpressão, propósito e conexão; através da tecnologia e das experiências nos ecossistemas que escolhem criar. Através do ‘Connecting Aspirations’, nosso empenho agora é traduzir a forma e a intenção da nossa nova promessa da marca na implementação, que é visível e emocional. A Tata Motors sempre teve os clientes e suas aspirações no centro de seus negócios, e tem repetidamente sido pioneira em soluções móveis inovadoras, além de sempre ser uma referência no setor de CV para vários segmentos de produtos."

Guiada por paixão e imaginação, a Tata Motors lançou ofertas enriquecedoras alinhadas com as aspirações do cliente e continua a ser forte como um símbolo de inovação e ruptura para os seus clientes. A compra de todo veículo da Tata Motors, independente do segmento, torna-se um marco importante da realização de uma aspiração ou sonho maior, muito cobiçado.

Representando o compromisso da empresa de levar a personalização ao próximo nível, o ‘Connecting Aspirations’ define a Tata Motors como uma marca que entende intuitivamente as pessoas e imagina a mobilidade em todas as suas formas.

Sobre a Tata Motors

A Tata Motors Limited, uma organização de US$ 42 bilhões, é líder global na produção de carros, veículos utilitários, ônibus, caminhões e veículos de defesa. Como a maior fabricante de automóveis da Índia e parte do Tata Group de US$ 100 bilhões, a Tata Motors opera no Reino Unido, Coreia do Sul, Tailândia, África do Sul e Indonésia através de uma forte rede de 76 subsidiárias e empresas associadas, inclusive Jaguar e Land Rover no Reino Unido e Tata Daewoo na Coreia do Sul. Na Índia, a Tata Motors tem uma joint venture industrial com a Fiat. Engajada em soluções automotivas e de engenharia, com foco em prontidão futura e um canal de produtos tecnologicamente habilitados, a Tata Motors é líder de mercado em veículos comerciais na Índia e está entre as principais empresas de veículos de passageiros com nove milhões de veículos nas estradas da Índia. Os esforços de inovação da empresa estão concentrados no desenvolvimento de tecnologias automotivas que sejam sustentáveis e adequadas. Com centros de design e P&D localizados na Índia, Reino Unido, Itália e Coreia, a Tata Motors se esforça para ser pioneira em novos produtos que ativam a imaginação dos clientes de próxima geração (GenNext). Os carros, ônibus e caminhões Tata estão sendo comercializados em vários países da Europa, África, Oriente Médio, Sul da Ásia, Sudeste Asiático, América do Sul, Austrália, Comunidade dos Estados Independentes e Rússia.

Para saber mais, acesse (www.tatamotors.come siga-nos no Twitter: https://twitter.com/TataMotors)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Tata Motors Corporate Communications
Suresh Rangarajan, +91 22-66657613
indiacorpcomm@tatamotors.com
www.tatamotors.com

Contacts

Tata Motors Corporate Communications
Suresh Rangarajan, +91 22-66657613
indiacorpcomm@tatamotors.com
www.tatamotors.com