Inovação da AGCO reconhecida com prêmio prestigioso na Agritechnica 2017

The new Fendt Track Tractor 943 Vario MT won the treasured award "Machine of the Year 2018" in the Category XXL Tractors (Photo: Business Wire)

DULUTH, Geórgia--()--A AGCO, Your Agriculture Company (NYSE:AGCO), fabricante e distribuidora mundial de equipamentos e soluções agrícolas, alcançou um sucesso notável com 17 prêmios principais no prestigioso evento Agritechnica 2017 em Hannover, Alemanha. Como resultado da votação de um comitê especialista independente, a AGCO foi mais uma vez um dos fabricantes mais bem-sucedidos na Agritechnica 2017 devido ao número de prêmios de inovação recebidos.

"Receber esses importantes prêmios é uma prova do nosso compromisso contínuo de oferecer soluções de alta tecnologia para os agricultores que alimentam o mundo", declarou Martin Richenhagen, presidente do conselho, presidente e diretor executivo da AGCO Corporation. "O investimento significativo da AGCO em pesquisa e desenvolvimento permite que nossas marcas desenvolvam essas inovações e tecnologias premiadas, e estamos orgulhoso com o reconhecimento do nosso compromisso por nossos clientes e pelo setor".

A ACGO recebeu os seguintes prêmios:

  • "Tractor of the Year 2018" (Trator do ano 2018): Valtra Versu T254 SmartTouch
  • "Tractor of the Year 2018 Best Design" (Melhor design de trator de 2018): Valtra Versu T254 SmartTouch
  • "Tractor of the Year 2018 Best of Specialised" (Melhor trator especializado do ano 2018) – Fendt 211 V Vario
  • "Tractor of the Year 2018 Finalist" (Finalista de trator de 2018): Massey Ferguson 5709 Dyna 4
  • "Tractor of the Year 2018 Finalist" (Finalista de trator de 2018): Massey Ferguson 3710
  • "Tractor of the Year 2018 Finalist" (Finalista de trator de 2018): Valtra A114
  • Máquina ceifeira-debulhadora combinada do ano: Fendt & Massey Ferguson IDEAL
  • Prêmio de escolha do público para máquina do ano: Fendt & Massey Ferguson IDEAL
  • Trator de classe alta trator, máquina do ano: Série Valtra T
  • Trator XXL, máquina do ano: Fendt 900 Vario MT
  • Medalhas de prata em inovação da DLG Agritechnica: Fendt & Massey Ferguson IDEAL Combine Harvester (ceifeira-debulhadora combinada), sistema Fendt VarioPull, Fendt e100 Vario, Fendt MARS/Xaver Mobile Agricultural Robot Swarms (grupos de robôs agrícolas móveis), roteador agrícola AGCOTM, sistema de descarregamento de silos de grãos GSI FlexWave
  • Prêmio Agrarmarketing 2017, finalista: Campanha de publicidade Fendt IDEAL

SOBRE A AGCO:

A AGCO (NYSE:AGCO) é líder mundial em projeto, fabricação e distribuição de soluções agrícolas que apoiam uma agricultura mais produtiva por meio de sua linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos através de cinco principais marcas – Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® –, apoiados pelas tecnologias de precisão e serviços de otimização agrícola Fuse®, e distribuídos mundialmente por mais de três mil revendedores e distribuidores independentes em mais de 150 países. Fundada em 1990, a sede da AGCO fica em Duluth, Geórgia, EUA. Em 2016, a AGCO informou vendas líquidas de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para receber notícias da empresa, informações e eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

AGCO
Ulrich Stockheim, Ulrich.Stockheim@AGCOcorp.com

Contacts

AGCO
Ulrich Stockheim, Ulrich.Stockheim@AGCOcorp.com