Madison Realty Capital Oferece Financiamento de US$ 64 Milhões para Construção no Desenvolvimento da 200 Kent Avenue em Williamsburg, Brooklyn

NOVA YORK--()--Madison Realty Capital (MRC) anunciou o acordo de US$ 64 milhões em empréstimos de construção para 200 Kent Avenue, um desenvolvimento de uso misto com 117.326 pés quadrados localizado em Williamsburg, Brooklyn. A parcela de varejo da propriedade, que irá incluir mais de 600 pés de fachada, estará ancorada por uma cadeia nacional e popular de gêneros alimentícios. Sobretudo, o projeto irá oferecer 50.101 pés quadrados de espaço para varejo, 22.055 pés quadrados de escritórios e espaço para restaurantes, bem como 45.170 pés quadrados de estacionamento.

"Continuamos a estabelecer a MRC com um balcão único para financiar imóveis de transição, incluindo negócio de desenvolvimento de base como a 200 Kent Avenue," disse Josh Zegen, Co-fundador e Diretor Gerente da MRC. "Neste caso, estamos trabalhando com um reiterado mutuário da MRC, que compreende nossa habilidade de executar com eficiência, dado ao conhecimento atualizado de nossa empresa sobre as condições locais de mercado e à abordagem não burocrática para revisão de investimentos. É gratificante entregar o que o mutuário necessita para avançar rapidamente com este projeto."

A propriedade está situada em um local vazio de 22.585 pés quadrados, que recebeu aprovações do Departamento de Construções para o desenvolvimento de um projeto de uso misto de seis andares. A 200 Kent Avenue desfruta de um local privilegiado em Williamsburg, dentro de quadras de outros importantes marcos de referência do bairro, incluindo o projeto Domino Sugar e o Bushwick Inlet Park. Com um espaço de varejo e garagens, os andares superiores da 200 Kent Avenue serão dedicados a espaços para restaurantes e escritórios, oferecendo vistas espetaculares de Manhattan. O transporte na área imediata é abundante, com trens J, M, Z, G e L na proximidade imediata.

A MRC tem significativa experiência no bairro Williamsburg do Brooklyn, financiando anteriormente ativos institucionais de qualidade como The William Vale Hotel, 25 Kent Avenue, 163 North 6th Street, 180 North 7th Street e 646 Lorimer Street.

Sobre a Madison Realty Capital (MRC)

A MRC é uma empresa de investimento imobiliário com sede em Nova York que visa o patrimônio imobiliário e investimentos em dívida no mercado intermediário. Fundada em 2004, a MRC investiu em cerca de US$ 7 bilhões de transações nos setores multifamiliares, varejista, de escritórios, industriais e hoteleiro.

Consultas de Mídia:
Great Ink Communications: