CHTF 2017: oito destaques que você não pode perder

The 19th China Hi-tech Fair (CHTF) will take place from November 16 to 21, 2017 (Graphic: Business Wire)

SHENZHEN, China--()--A 19a China Hi-Tech Fair (CHTF), conhecida como o principal evento de tecnologia da China, irá acontecer de 16 a 21 de novembro no Centro de Feiras e Convenções de Shenzhen. Com o tema "Desenvolvimento impulsionado pela inovação e melhoria da qualidade do fornecimento", esta feira irá abranger a conservação de energia e proteção do meio ambiente, nova geração de TI, biologia, fabricação de equipamentos de ponta, nova energia, novos materiais e veículos de nova energia. A seguir, os oito destaques da CHTF 2017.

1. AI

Produtos de AI (inteligência artificial) serão apresentados em todas as áreas de exibição. Os expositores vão trazer seus mais novos produtos de AI e anunciar lançamentos globais/domésticos na CHTF.

2. Cooperação “Um cinturão, uma rota”

O pavilhão internacional e a área “Cinturão e Rota” contam com expositores de mais de 30 países e organizações internacionais incluindo a Argentina, República Checa, Alemanha, Grécia, Rússia, Coreia do Sul, Suécia, Reino Unido e União Europeia. 27 deles virão dos países "Um cinturão, uma rota”. Argentina e Papua Nova Guiné irão exibir pela primeira vez.

3. Desenvolvimento da Grande Baía Guangdong – Hong Kong – Macau

Zona de exibição “Hong Kong Technologies” e Pavilhão Macau estarão presentes na CHTF. Também será realizada uma reunião “Hong Kong Day”.

4. Cinco novas áreas de exposições

Serão adicionadas cinco novas áreas de exposição, a saber, Saúde Inteligente, Materiais Novos, Tecnologia Integrada Civil-Militar, Tecnologia e Aplicação de Sensores, e Startups.

5. Festa nacional de tecnologia

A Exposição Nacional de Alta Tecnologia da CHTF 2017, apoiada pelo governo, vai convidar empresas, instituições, projetos modelo nacionais, centros, laboratórios, centros de P&D e sindicatos industriais. O evento vai se centrar na estratégia de tecnologia nacional, projetos principais, indústrias estratégicas emergentes, integração de industrialização e informatização, reformas estruturais da oferta e desenvolvimento verde.

6. Desenvolvimento do "China Space Dream"

A Exposição de Tecnologia Aeroespacial e Aeronáutica da CHTF irá exibir as tecnologias de ponta e as realizações de alta tecnologia em oito campos apoiados pelo governo: aviônica, navegação por satélite, drones, material aeroespacial, tecnologia e equipamentos de fabricação de precisão, microssatélites, controle ecológico espacial e monitoramento de saúde, e serviços gerais de aviação.

7. Desenvolvimento verde

Três exposições, a saber, Conservação de Energia e Proteção do Meio Ambiente, Energia Nova e Edifícios Verdes, irão refletir as tendências internacionais de proteção do ambiente e o desenvolvimento da indústria ambiental da China.

8. Acadêmicos e especialistas

A CHTF 2017 irá realizar sete fóruns temáticos, com mais de 60 palestras e múltiplos relatórios de pesquisa. Mais de 70 acadêmicos e especialistas participarão como palestrantes convidados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

China Hi-Tech Fair
Yang Dan, 86 755 8284 8695
http://www.chtf.com/english/
yangd@chtf.com

Contacts

China Hi-Tech Fair
Yang Dan, 86 755 8284 8695
http://www.chtf.com/english/
yangd@chtf.com