Andersen Global continua sua expansão na Espanha por meio de colaboração com a Euskaltax

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global dá continuidade à sua expansão na Espanha por meio de um contrato de colaboração com a Euskaltax, um escritório de advocacia e fiscal localizado em Bilbao. Além de ampliar a presença da Andersen Global na região ibérica, a Euskaltax aprimora a oferta do melhor serviço da categoria na Espanha.

“A colaboração com a Andersen Global nos posiciona para fornecer aos clientes soluções do mais alto nível”, declarou Asier Guezuraga, sócio fundador da Euskaltax. “Independência e transparência são princípios da maior importância para nós, e buscamos sempre trabalhar com pessoas com quem temos uma química e compartilhamos desses valores essenciais.”

A Euskaltax foi fundada em 1998 como um escritório de consultoria comercial, legal e fiscal. O escritório é especializado em serviços fiscais para pessoas físicas e jurídicas, inclusive planejamento de sucessão, planejamento de imposto de renda pessoal, reestruturação corporativa, planejamento fiscal, tributação indireta como VAT, fusões e aquisições.

“Nosso relacionamento com a Euskaltax enriquece ainda mais nossa equipe atual e nossa presença na região ibérica. Esta colaboração mútua nos permite aumentar nossos recursos em territórios adicionais”, acrescentou Jaime Olleros, sócio administrativo da Andersen Tax & Legal na Espanha. “Espero trabalhar com a Euskaltax e garantir que nossos clientes recebam um serviço contínuo do mais alto nível.”

“Nossa equipe na Europa continua crescendo em tamanho e profundidade”, destacou Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. “Com o acréscimo da Euskaltax, teremos quase 300 funcionários na região ibérica. Bilbao, uma cidade portuária industrial e próspera do norte da Espanha, terá uma função importante nas iniciativas de desenvolvimento de negócios na Europa e nos oferece oportunidades adicionais de crescimento.”

A Andersen Global é uma associação internacional de escritórios participantes, legalmente separados e independentes, compostos de profissionais das áreas tributária e jurídica provenientes do mundo todo. Estabelecida em 2013 pelo escritório associado Andersen Tax LLC nos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.300 profissionais em todo o mundo e presença em mais de 76 localidades por meio de seus escritórios associados e colaboradores.

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700