Patient Safety Movement Foundation e Dubai Healthcare City Authority lançam o primeiro movimento de segurança do paciente no Oriente Médio

IRVINE, Califórnia--()--A Patient Safety Movement Foundation (PSMF) tem o prazer de anunciar o movimento de segurança do paciente, o primeiro do gênero no Oriente Médio, que pretende eliminar mortes evitáveis. O movimento, que está sendo encabeçado pela Dubai Healthcare City Authority (DHCA), começou com uma mesa redonda no Movimento de Segurança do Paciente que aconteceu em 7 de novembro 2017.

“Este é um movimento incrível da Dubai Healthcare City Authority para abordar a segurança do paciente”, disse Joe Kiani, fundador da Patient Safety Movement Foundation. "Este é o incrível primeiro passo para capacitar hospitais para iniciar as conversas e criar programas que apropriadamente protejam o hospital e o paciente contra erros hospitalares a fim de aprimorar a segurança do paciente."

O tópico da segurança do paciente é uma responsabilidade compartilhada e de vital importância em todo o mundo. Nos Estados Unidos, onde a PSMF teve origem, o foco é na colaboração e na quebra dos silos de informação que existem entre os hospitais, empresas de tecnologia médica, governos e outros interessados. Trabalhando em colaboração com os líderes da indústria, a Patient Safety Movement Foundation desenvolveu soluções acionáveis de segurança do paciente que têm capacitado milhares de hospitais para prevenir erros hospitalares e melhorar a segurança do paciente. No começo de 2017, mais de 3500 hospitais de 43 países ao redor do globo comprometeram-se com a Patient Safety Movement Foundation para salvar mais de 69.519 vidas.

Em Dubai e em todo o Oriente Médio, a DHCA está introduzindo o movimento para fornecer um meio de troca de ideias acionáveis dentro dos sistemas de assistência à saúde a fim de aprimorar a coordenação de cuidados aos pacientes e impactar positivamente sua qualidade de vida e a de seus entes queridos.

A Mesa Redonda Dubai da Healthcare City Authority identificará os temas de segurança do paciente, estabelecerá o escopo e a estrutura do movimento e discutirá oportunidades de parcerias. Para mais informações e agenda completa, entre em contato com Kiran Dhaliwal, executivo sênior da DHCA em Kiran.dhaliwal@dhcr.gov.ae ou +9714 3838300 | Ramal: 8308.

Sobre a Patient Safety Movement Foundation:

Mais de 200 mil pessoas morrem todos os anos em hospitais dos EUA, e três milhões em todo o mundo, de formas que poderiam ser evitadas. A Patient Safety Movement Foundation foi estabelecida a partir do apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare para erradicar o número de mortes evitáveis até 2020 (0X2020). Aprimorar a segurança do paciente exigirá um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, provedores de assistência à saúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e pagadores privados. A Patient Safety Movement Foundation trabalha com todas as partes interessadas para abordar os problemas com soluções acionáveis para segurança do paciente. A Fundação também realiza a Cúpula Mundial sobre Segurança do Paciente, Ciência e Tecnologia. A Cúpula reúne algumas das melhores mentes do mundo para a realização de debates instigantes e novas ideias que desafiem o status quo. Ao apresentar soluções específicas e de alto impacto para atender aos desafios de segurança de pacientes, chamadas Soluções Acionáveis para a Segurança do Paciente, incentivando empresas de tecnologia médica a compartilhar os dados sobre a compra de seus produtos e pedir que os hospitais se comprometam em implementar soluções acionáveis para a segurança de pacientes, a Patient Safety Movement Foundation está trabalhando para alcançar a meta de erradicar as mortes evitáveis até 2020. Acesse o site http://patientsafetymovement.org/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Patient Safety Movement Foundation
Tanya Lyon, +1 (949) 351-2858
tanya.lyon@patientsafetymovement.org
ou
Dubai Healthcare City Authority
Kiran Dhaliwal, +9714 3838300 | Ramal: 8308
Kiran.dhaliwal@dhcr.gov.ae

Contacts

Patient Safety Movement Foundation
Tanya Lyon, +1 (949) 351-2858
tanya.lyon@patientsafetymovement.org
ou
Dubai Healthcare City Authority
Kiran Dhaliwal, +9714 3838300 | Ramal: 8308
Kiran.dhaliwal@dhcr.gov.ae