Finova Financial anuncia a JOBS Crypto Offering (JCO): um caminho para uma oferta de títulos públicos regulamentada para investidores não acreditados, usando criptomoedas

Uma JCO permitirá aos pequenos e grandes investidores usar criptomoedas para investir em uma empresa estabelecida com ativos tangíveis.

WEST PALM BEACH, Flórida--()--A Finova Financial, provedora de serviços financeiros digitais que está transformando o futuro dos serviços bancários globais, anunciou hoje a criação de um processo de levantamento de fundos conhecido como JOBS Crypto Offering (JCO) que, quando concluído, dará aos investidores a oportunidade de investir em participação no capital de empresas anteriormente de capital fechado usando criptomoedas.

A JCO é um híbrido de investimentos em oferta inicial de moedas (ICOs), que permite que as empresas levantem capital com mais rapidez através de investimentos em criptomoedas e uma oferta pública inicial de ações. Em uma JCO, "tokens" representando a titularidade de ações de capital social serão rastreados em um livro razão distribuído ou em blockchain (tokens) e serão vendidos de acordo com uma declaração de registro protocolado de acordo com a Securities Act (Leis dos Valores Mobiliários) ou uma transação isenta de registro, de acordo com a regra 251 da Securities Act (ou seja, Norma A+).

A JCO é a ideia original do empreendedor serial de fintechs, Gregory Keough, atual diretor executivo da Finova Financial e antigo diretor executivo da Mobile Financial Services, uma joint venture de serviços financeiros móveis internacionais entre a MasterCard e a Telefonica.

"Gostei da ideia dos ICOs quando foram apresentados pela primeira vez, por que pareciam uma forma empolgante para as startups levantarem fundos de pequenos investidores, mas fiquei preocupado com as práticas de conformidade regulatórias, especialmente para tokens que são claramente títulos", observou o diretor executivo da Finova, Gregory Keough. "Projetei a JCO como um processo para abrir as portas da oportunidade para o pequeno investidor, permitindo-lhes participar usando criptomoedas em ofertas de títulos em conformidade com as normas da SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA). Imagino os tokens vendidos nas JCOs sendo listados num sistema de negociação alternativo, criando uma segurança líquida e fornecendo às empresas uma alternativa para uma oferta pública inicial tradicional."

"Achamos que a JCO tem potencial para ter um impacto maciço sobre a forma como as startups levantam fundos, ao mesmo tempo criando a tão necessária clareza regulatória no espaço de investimentos em criptomoedas", disse Sheel Mohnot, sócio de 500 Startups.

JCO: COMO FUNCIONA

JOBS Crypto Offering (JCO) é um novo processo de financiamento que permite às empresas emitirem valores mobiliários para o público em geral, em troca de criptomoedas ou de outros fundos, em conformidade com as normas da SEC. A propriedade desses títulos será representada por entradas numa rede eletrônica ou base de dados distribuída, mantida pela empresa ou em nome da empresa, de acordo com a Seção 224 da Lei das Geral das Organizações de Delaware (Delaware General Corporation Law), às quais nos referimos como tokens. Os tokens serão listados em um Sistema de Negociação Alternativa, em conformidade com a Norma ATS da Lei de Valores Mobiliários de 1934 (Securities Exchange Act of 1934).

Para obter mais informações, acesse http://jco.finovafinancial.com

*Sobre a Lei JOBS

Promulgada em 2012, a Lei JOBS (Jumpstart Our Business Startups Act) foi criada para ajudar as pequenas empresas a levantar capital facilitando algumas normas de segurança, ampliando as opções para os empreendedores buscarem investidores diários para levantar capital e desenvolver suas empresas através de plataformas de financiamento coletivo online. A Lei JOBS ficou também conhecida como Lei de Financiamento Coletivo (Crowdfund Act), porque, de acordo com o Título III criou uma forma para as empresas usarem o financiamento coletivo para levantar capital através de emissão de títulos, algo que nunca tinha sido feito antes. Junto com as aspectos do financiamento coletivo da Lei JOBS, foi alterado também o número de leis e normas para facilitar às empresas o processo de levantamento de capital de forma particular e abrirem seu capital.

Sobre a Finova Financial

Trabalhando para transformar o futuro dos serviços bancários em escala global, a National Financial Holdings, Inc. (conhecida como “Finova”) desenvolve tecnologias financeiras digitais justas e econômicas para criar um sistema financeiro mais inclusivo e fornecer um caminho para a saúde financeira para os dois bilhões de pessoas fora do sistema financeiro tradicional. Fundada em 2015 por uma equipe de especialistas em serviços financeiros, tecnologia e pagamento, a Finova é apoiada por importantes firmas de capital de risco do Vale do Silício e investidores em private equity de Wall Street.

Para obter mais informações, acesse www.finovafinancial.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Finova Financial
Contato com a mídia:
Meredith Klee, 415-684-9407
meredith@innercirclelabs.com
ou
Contato com a empresa:
Silvana Puello, 561-517-9256
silvana.puello@finovafinancial.com

Contacts

Finova Financial
Contato com a mídia:
Meredith Klee, 415-684-9407
meredith@innercirclelabs.com
ou
Contato com a empresa:
Silvana Puello, 561-517-9256
silvana.puello@finovafinancial.com