NEORIS promove inovação e afirma sua liderança em Projetos de Transformação Digital

A empresa desempenhou um papel de liderança no CEMEX Go, a primeira plataforma totalmente digital

MIAMI--()--NEORIS, uma empresa global de serviços de consultoria digital, anunciou hoje o lançamento da CEMEX Go, um dos projetos digitais mais impactantes nesse segmento. A CEMEX Go, uma iniciativa da CEMEX, é uma plataforma digital com foco no cliente, permitindo que eles aumentem sua produtividade, tomem melhores decisões de negócios e tenham mais controle sobre suas empresas.

A NEORIS desempenhou um papel crítico nessa iniciativa, projetando e desenvolvendo a estratégia centrada no cliente, além de implementar os sistemas.

O trabalho em conjunto entre a CEMEX e NEORIS é um excelente exemplo de um projeto que eleva a indústria de materiais de construção para uma era comercial totalmente interligada.

"A NEORIS tem sido um aliado estratégico para a CEMEX, ajudando-nos a permanecer competitivos em um mercado global em constante mudança", disse Fernando Gonzalez, CEO da CEMEX. "Desde o início, a NEORIS desempenhou um papel muito importante, desenvolvendo a estratégia focada no cliente e projetando CEMEX Go. Com equipes multidisciplinares espalhadas por todo o mundo e com uma perspectiva de consultoria de negócios, a NEORIS tornou-se um dos paceiros mais bem sucedidos no campo da Transformação Digital ".

Martín Mendez, CEO da NEORIS, comentou: "CEMEX Go consolida a nossa transformação para uma empresa de consultoria digital. Durante este projeto, nosso objetivo foi ajudar a CEMEX a criar a melhor experiência para o cliente no setor, renovando completamente seu modelo de negócios e usando as tecnologias digitais mais inovadoras".

NEORIS é uma consultoria global, líder de mercado, que aumenta o potencial das empresas e impulsiona a inovação digital. Cultivamos conhecimento humano, tecnologia e design para conectar modelos tradicionais com novas soluções digitais, através de uma transformação escalável, sustentável e focada no cliente.

Sediada em Miami, Flórida, a NEORIS possui uma rede de centros de entrega, estúdios de design e operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África, Oriente Médio e Ásia.

Mais informações estão disponíveis em www.neoris.com, bem como Facebook ou Twitter, através de @NEORIS.

NEORIS
Paula Amador, 305-728-6044