DEWA é a primeira organização não europeia a receber o prêmio EFQM Global Excellence na categoria Platina

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--A Dubai Electricity and Water Authority (DEWA) recebeu o prêmio Global Excellence Award da Fundação Europeia para a Gestão de Qualidade (European Foundation for Quality Management, EFQM), tornando-se a primeira organização fora da Europa a receber esse prestigioso prêmio e a primeira na história do prêmio a vencer logo na primeira inscrição. A DEWA recebeu entre 750 e 800 pontos, classificando-se na categoria Platina, que inclui importantes empresas e instituições que promovem excelência sustentável.

“Na DEWA, trabalhamos em consonância com a visão de Sua Alteza Xeique Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos (EAU) e soberano de Dubai, que identificou as características básicas e a abordagem proativa para governos futuros. Isso se baseou na obtenção das melhores realizações em vários setores de governo para refletir positivamente nos serviços fornecidos aos cidadãos e membros da sociedade. O processo de excelência com o Programa de Excelência Governamental de Dubai contribuiu para promover uma cultura de excelência institucional, consolidando as bases da excelência sustentável. A DEWA oferece um ambiente de trabalho positivo que promove eficiência organizacional e individual, e institucionaliza uma cultura de excelência, de acordo com os mais elevados padrões de gestão de qualidade total e excelência sustentável. Na DEWA, excelência é um programa de trabalho diário, implementado de acordo com estratégias e planos específicos, bem pensados e executados por toda a equipe para obter a felicidade dos clientes e da sociedade como um todo”, declarou Sua Excelência Saeed Mohammed Al Tayer, diretor geral e diretor executivo da DEWA.

Uma equipe de sete assessores da EFQM visitou a DEWA para analisar seus procedimentos e práticas em inovação, excelência, desenvolvimento contínuo e política que visam a manter suas realizações. A equipe enalteceu as iniciativas da DEWA, que contribuem para realizar sua visão de se tornar um serviço de categoria internacional inovadora e sustentável, e aplaudiu suas realizações nos últimos anos.

Os EAU, representados pela Dubai Electricity and Water Authority (DEWA), foram classificados em primeiro lugar por obtenção de eletricidade, de acordo com o relatório Doing Business 2018 do Banco Mundial. Abrangente, o documento emprega vários critérios para medir a facilidade de realizar negócios em 190 países.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Dubai Electricity and Water Authority (DEWA)
Ribal Dayekh, +97143072006
ribal.dayekh@dewa.gov.ae
ou
Iman Saeed, +97145150512
iman.saeed@dewa.gov.ae

Contacts

Dubai Electricity and Water Authority (DEWA)
Ribal Dayekh, +97143072006
ribal.dayekh@dewa.gov.ae
ou
Iman Saeed, +97145150512
iman.saeed@dewa.gov.ae