FINEOS Anuncia Sucesso no Encontro Global

- Clientes e parcerias compartilham as melhores práticas e descobrem as mais recentes ofertas de produtos da FINEOS

DUBLIN--()--FINEOS Corporation, líder de mercado no fornecimento de sistemas centrais de processamento para seguros de Vida, Acidente e Saúde, concluiu hoje seu Encontro Global FINEOS anual em San Francisco. O evento deste ano tinha o tema 'A Ascensão da Seguradora Digital: Uma Enorme Mudança para Seguros de Vida, Acidente e Saúde' com presença de representantes de mais de 30 organizações dos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Europa. O Encontro é um evento interativo único para clientes e parcerias da FINEOS se reunir e compartilhar as melhores práticas e saber como seus pares estão conduzindo melhorias com abordagens inovadoras em suas gestões.

O Diretor Executivo da FINEOS, Michael Kelly, disse, "O Encontro deste ano foi um tremendo sucesso para FINEOS. Foi ótimo ver nossos clientes e parcerias compartilharem conhecimento entre si e aprender experiências do mundo real. Também sentimos prazer em anunciar a disponibilidade geral do FINEOS AdminSuite e do FINEOS Absence."

Antes da abertura oficial do Encontro, Grupos de Consultoria de Clientes da América do Norte e Ásia Pacífico se encontraram para discutir projetos atuais e levantar questões e respostas quanto à gestão da FINEOS.

O Encontro teve assim início na terça de manhã com uma apresentação principal de Mike Connor, Diretor Executivo e Cofundador da Silicon Valley Insurance Accelerator, que expôs como a tecnologia e a InsurTech irá formar o futuro da indústria de seguros. A seguir houve uma apresentação de Michael Kelly, Diretor Executivo em Estratégia Empresarial da FINEOS. A manhã foi concluída com uma atualização sobre a Estratégia de Produtos da FINEOS.

A tarde teve foco em atualizações específicas de Produtos da FINEOS, incluindo FINEOS Claims, FINEOS Policy, FINEOS Billing e FINEOS Absence. Também foi apresentado ao público o Modelo de Operação Alvo da FINEOS (TOM).

Na sexta de manhã, o encontro foi conduzido por Rachel Shaw, Presidente da Shaw HR Consulting, que discutiu a saúde mental no local de trabalho e seus impactos na produtividade e na saúde no trabalho. A seguir houve uma apresentação de um grande cliente da FINEOS que detalhou sua jornada de transformação com a FINEOS para consolidar o software central e habilitar digitalmente seu negócio. A tarde consistiu em um discussão de grupos de executivos que tratou como executivos de todo o mundo estão engajados em uma discussão moderada sobre os principais desafios, tendências e oportunidades que estão visualizando hoje na indústria de seguros de Vida, Acidente e Saúde. O dia foi concluído com uma apresentação sobre a Nuvem de Seguros FINEOS.

Durante todo o evento, houve diversas oportunidades de ampliar a rede de contatos profissionais com pares e com a Gestão da FINEOS. Além das apresentações principais, houve estandes de exposições e sessões informais no salão central. O Encontro continua a crescer a cada ano desde seu início e tem se tornado o local de reunião de clientes da FINEOS a fim de interagir com a equipe da FINEOS e outras seguradoras afins.

A FINEOS é líder global de mercado em sistemas centrais com clientes em nove países, tendo sido escolhida por 8 das 20 seguradoras de Vida em Grupo, Acidente e Saúde nos EUA e 4 das 5 principais seguradoras de Vida, Acidente e Saúde na Austrália. A FINEOS tem muitos anos de experiência trabalhando com seguradoras na América do Norte, Europa e Ásia Pacífico.

Sobre a FINEOS Corporation

O produto preferencial da FINEOS, FINEOS AdminSuite, é um conjunto de produtos principais baseado em nuvem para seguradoras de Vida, Acidente e Saúde. O FINEOS AdminSuite fornece serviço completo em Administração Política, Faturamento e Reclamações, proporcionando a melhor funcionalidade para administração de seguros de Grupo, Voluntário e Individual em uma plataforma única, enquanto dá suporte a modelos de administração própria, administração completa e TPA. A FINEOS fornece sistemas centrais inovadores a um mercado global, tendo clientes, empregados e bases estabelecidas em mercados da América do Norte, Europa e Ásia Pacífico. Para mais informação, visite www.FINEOS.com.

FINEOS Corporation
Victoria Jamison, + 353 1 639 9700