Chatsworth Products lança nova geração de armários EuroFrame

EuroFrame Gen 2 oferece aos centros de dados europeus o que há de mais moderno em armários para equipamentos de rede confiáveis e econômicos

BUCKINGHAMSHIRE, Inglaterra--()--A Chatsworth Products (CPI) anuncia o lançamento da sua segunda geração de armários EF-Series EuroFrame. O EuroFrame Gen 2 é o mais recente armário econômico da CPI, e foi desenvolvido para minimizar o tempo de implantação e os recursos, oferecendo uma solução de armazenagem rápida e fácil de instalar, ao mesmo tempo fornecendo o alto desempenho exigido pelos modernos centros de dados de hoje.

O EuroFrame Gen 2 gerencia e protege cabos e equipamentos de forma simples e confiável e de maneira acessível. Seu design progressivo permite modulação e atualizações de rede, apoiando as melhores práticas de fluxo de ar e gerenciamento de cabos, conforme as recomendações da EN 50600.

A CPI reconhece que o mercado europeu de centros de dados está atualmente passando por um enorme período de mudanças, levando os gerentes de centros de dados a criarem níveis de eficiência mais elevados com um orçamento mais restrito. Ao modernizar o armário EuroFrame com o EuroFrame Gen 2, estamos confiantes de que poderemos continuar a atender e ultrapassar as necessidades em constante evolução de velocidade de implantação dos centros de dados europeus, gerenciamento ideal de cabos, maior controle de fluxo de ar e estética mais desejável", explica Luca Rozzoni, gerente de produtos sênior da CPI para a Europa.

O EuroFrame Gen 2 foi construído para atender às exigências dos centros de dados de hoje, para aplicações de comutação e servidor de alta densidade. O armário está disponível em diversas configurações padrão, incluindo 42 unidades (U) de montagem em rack, 45U e 47U, 600 mm e 800 mm de largura e 829 mm, 1029 mm e 1229 mm de profundidade, bem como opções com dutos de exaustão verticais patenteados, oferecendo flexibilidade para adequar-se à maior parte dos projetos dos centros de dados.

"O armário EuroFrame Gen 2 oferece uma solução de armazenagem de equipamentos de rede e servidor  econômico  para os centros de dados", comentou Julian Riley,  diretor regional de vendas e gerente geral  da CPI para a Europa. "Ele oferece um excelente controle do fluxo de ar, permitindo que os centros de dados reduzam os custos de energia, ao mesmo tempo fornecendo gestão de cabos  adequada  e uma  estética diferenciada."

O armário EuroFrame Gen 2, juntamente com seus respectivos acessórios de fluxo de ar, cabos e gestão de energia, oferece uma solução confiável e econômica para os centros de dados modernos de hoje. Acesse a página do produto para obter mais informações.

Sobre a Chatsworth Products

Na Chatsworth Products (CPI), nossa missão é atender às necessidades de infraestrutura de TI fundamentais da atualidade com produtos e serviços que protegem seus investimentos em tecnologia de informação e comunicação em constante crescimento. Trabalhamos como seu parceiro de negócios e somos preparados de forma única para atender às suas exigências específicas, com disponibilidade global e rápida customização de produtos, o que lhe garantirá vantagem competitiva. Na CPI, nossa paixão trabalha para você. Com mais de duas décadas de soluções inovadoras de camadas físicas de TI para empresas Fortune 500 e multinacionais, a CPI pode atender às suas exigências comerciais com conhecimento de aplicação, atendimento ao cliente e suporte técnico inigualável, bem como uma rede global de distribuidores líderes do setor. Com sede nos Estados Unidos, a CPI opera a partir de vários locais em todo o mundo, incluindo escritórios no México, Canadá, China, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. As unidades de manufatura da CPI estão localizadas nos Estados Unidos, Ásia e Europa.

A CPI está listada na Administração de Serviços Gerais (General Services Administration, GSA) dos EUA sob o Plano de Fornecimento Federal IT 70. Os produtos também estão disponíveis por meio do GSA Advantage e dos Contratos de Aquisição em Nível Governamental (Government Wide Acquisition Contracts, GWACs), incluindo GSA Connections e NITAAC-ECS III (www.chatsworth.com/gov).

Apesar de todos os esforços terem sido feitos para assegurar a precisão de todas as informações, a CPI não assume responsabilidade por nenhum erro ou omissão, e se reserva o direito de alterar informações e descrições dos serviços e produtos listados.

©2017 Chatsworth Products, Inc. Todos os direitos reservados. Chatsworth Products, Clik-Nut, CPI, CPI Passive Cooling, CUBE-iT PLUS, eConnect, Evolution, GlobalFrame, MegaFrame, OnTrac, QuadraRack, RMR, Saf-T-Grip, Seismic Frame, SlimFrame, TeraFrame e Velocity são marcas comerciais registradas federais da Chatsworth Products, Inc. EuroFrame, Motive, Secure Array e Simply Efficient são marcas registradas da Chatsworth Products, Inc. Todas as demais marcas registradas pertencem às suas respectivas empresas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Chatsworth Products
Shannon Erdley, Especialista em Relações Públicas
serdley@chatsworth.com

Contacts

Chatsworth Products
Shannon Erdley, Especialista em Relações Públicas
serdley@chatsworth.com