Declaração da GSMA sobre o status do Mobile World Congress 2018

LONDRES--()--A GSMA fez hoje o seguinte comentário sobre o status do Mobile World Congress 2018:

A GSMA estabeleceu um acordo com os parceiros da cidade de Barcelona, que a tornam a Mobile World Capital (Capital Mundial Móvel) e sede do GSMA Mobile World Congress (Congresso Mundial de Tecnologia Móvel) até 2023.

A edição de 2018 do Mobile World Congress acontecerá em Barcelona, de 26 de fevereiro até 1o de março de 2018.

A GSMA continua a monitorar os desenvolvimentos na Espanha e Catalunha e a avaliar qualquer impacto potencial para a Mobile World Capital e Mobile World Congress.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis em todo o mundo, unindo cerca de 800 operadores com mais de 300 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, bem como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos líderes do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, o Mobile World Congress das Américas e conferências do Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

Pela GSMA
Assessoria de Imprensa da GSMA