New York Jets anuncia IdentoGO by IDEMIA como Parceira Oficial de Segurança de Identidade e Biometria

Os Jets são a primeira parceria de esporte profissional para a marca de serviços relacionados à identidade

O acordo de vários anos inclui o patrocínio de apresentação do Hall da Fama dos Torcedores

BILLERICA, Massachusetts--()--Os New York Jets anunciaram hoje uma nova parceria plurianual com a IdentoGO by IDEMIA, a principal fornecedora de serviços de identidade do país e provedora exclusiva do TSA Pre✓®. O acordo marca a primeira parceria NFL da IdentoGO e o primeiro patrocínio exclusivo em esportes profissionais. O acordo torna a IdentoGO a Parceira Oficial de Segurança de Identidade e Biometria dos New York Jets.

“Estamos orgulhosos de ser a primeira equipe de esportes a fazer parceria com um líder do setor, como a IdentoGO”, disse o presidente do New York Jets, Neil Glat. “O compromisso da IdentoGO com a inovação e oferta da melhor experiência possível para o cliente está em completo acordo com a nossa própria filosofia. Estamos ansiosos para trabalhar com eles e explorar novas formas de oferecer aos nossos torcedores acesso às novas e melhores tecnologias para aprimorar a experiência de jogo.”

O novo acordo também proporcionará aos torcedores dos Jets uma oportunidade para que se inscrevam na triagem de segurança acelerada para viajantes (TSA Pre✓®) no MetLife Stadium nos dias de jogo. A ativação, que ocorrerá em todos os jogos na casa dos Jets durante a temporada de 2017, estará localizada entre os lotes E e F, fora do portão MetLife. Para obter mais informações sobre a inscrição no TSA Pre✓®, acesse identogo.com/jets.

“É nossa missão e responsabilidade tornar as nossas soluções de segurança, como o programa do TSA Pre✓®, disponíveis para o máximo possível de pessoas”, disse Didier Lamouche, diretor executivo da IDEMIA, a empresa que fornece os serviços IdentoGO. “Nossa parceria com os Jets nos permite alcançar até 75.000 torcedores em cada jogo doméstico e registrar uma porcentagem elevada dessas pessoas em um programa com segurança comprovada. Estamos empolgados em trabalhar com essa empresa de classe mundial.”

Como Parceira Oficial de Segurança e Identidade de Biometria dos Jets, a IdentoGO será a parceira de apresentação do Hall da Fama dos New York Jets - uma iniciativa lançada no início desta temporada para celebrar os torcedores mais apaixonados dos Jets. Culminando em uma cerimônia de nomeação durante o último jogo em casa da temporada de 2017, os inscritos no Hall da Fama do New York Jets receberão o reconhecimento no Atlantic Health Jets Training Center, reconhecimento no Jets Experience em todos os jogos e eventos domésticos, uma jaqueta comemorativa estilo universitário e ingressos do Clube de Treinadores, quando os Jets enfrentarem os Chargers em 24 de dezembro de 2017.

Além disso, a parceria inclui um programa piloto inovador com foco em promover a ampla diversidade da tecnologia da IdentoGO com o único objetivo de ser potencialmente implementada como parte da experiência dos torcedores nos jogos na casa dos New York Jets e outros eventos dos Jets, ao longo do ano. A parceria também inclui sinalização no MetLife Stadium, assim como recursos digitais e sociais.

Sobre a IdentoGO by IDEMIA
IdentoGO by IDEMIA oferece uma ampla diversidade de serviços relacionados à identidade com o principal serviço sendo a captura e transmissão segura de impressões digitais eletrônicas para emprego, certificação, licenciamento e outros fins de verificação – em locais profissionais e convenientes. A IdentoGO é fornecedora exclusiva do TSA Pre✓®, um programa que permite aos viajantes pré-examinados passar pela segurança de forma mais rápida e fácil ao sair dos aeroportos nos EUA.

Sobre a IDEMIA
OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em tecnologias de segurança e identificação digital, com a ambição de capacitar os cidadãos e consumidores a interagir, pagar, conectar, comutar, viajar e até mesmo votar de maneiras que agora são possíveis em um mundo conectado.

IDEMIA
Elizabeth MARSHALL: T 978-215-2513