VitalityLife fornece serviços inovadores de saúde e subscrição mais precisa com o software de subscrição ALLFINANZ da Munich Re

DUBLIN--()--VitalityLife, um dos principais fornecedores de seguros de vida do Reino Unido, está abrindo novos caminhos em automação e preços. As economias e ofertas de produtos estão nas versões mais recentes do software de subscrição digital ALLFINANZ da Munich Re, para impulsionar a aquisição, subscrição e melhoria de processos do cliente.

Os novos produtos de seguros do reconhecido líder da indústria, VitalityLife, oferecem aos clientes recompensas reduzidas através do monitoramento contínuo da saúde. VitalityLife’s Wellness Optimiser e Vitality Nurse engajam os membros e incentivam a gerenciar o bem-estar, oferecendo preços dinâmicos inovadores em suas recompensas.

A VitalityLife instalou o software ALLFINANZ pela primeira vez em 2007, mas precisou da automação em andamento apenas disponível na suíte ALLFINANZ atual. Outros softwares de automação de subscrição foram avaliados, mas não alcançaram a meta.

Andrew Smith, gerente de Automação e Filosofia de Subscrição da VitalityLife, afirmou: “Pretendemos inovar e ser os melhores no que fazemos”.

“A flexibilidade oferecida pela suíte de produtos ALLFINANZ nos ajudará a estruturar, apresentar e avaliar melhor as perguntas e respostas sobre saúde. Na verdadeira subscrição de vários estágios, isso automatiza ainda mais a avaliação dos exames da Vitality Nurse – em breve, com exames de sangue.”

E completou: “Esta capacidade de integração com dados externos é à prova de futuro para quaisquer novas fontes de informação que decidimos usar na jornada de subscrição. Precisamos nos associar a uma organização que evolui constantemente e melhora sua solução porque estamos sempre analisando como podemos levar nosso negócio ao próximo nível”.

A maioria dos aplicativos obtém uma decisão final de subscrição em menos de uma hora. O objetivo é fornecer decisões em vários estágios e envolvidas por profissionais de enfermagem em um dia.

Paul Donnelly, vice-presidente executivo na EMEA da Munich Re Automation Solutions Ltd, observou: “A VitalityLife é uma organização definida pela ambição, criatividade e exploração. A parceria com eles nos empurra para sermos melhores. Juntos, estamos em uma jornada para inverter nosso pensamento – em vez de perguntar o que é possível fazer com a tecnologia de hoje, queremos construir a tecnologia de amanhã para permitir o imaginável”.

A VitalityLife é a primeira companhia de seguros a recompensar as pessoas por uma vida saudável. Ela é propriedade da Discovery Holdings, uma seguradora líder global com mais de 4,4 milhões de clientes. Para mais informações sobre a VitalityLife, acesse https://www.vitality.co.uk/life-insurance/

A Munich Re Automation Solutions Ltd., uma subsidiária da Munich Re, é a principal fornecedora mundial de software de novas soluções digitais e de subscrição para o setor de seguros de vida.

Munich Re Automation Solutions Ltd
David Bordas