Rockwell Automation demonstra compromisso com Houston

O evento Automation Fair irá acontecer nos dias 15 e 16 de novembro no Centro de Convenções George R. Brown

Blake Moret, President and CEO, Rockwell Automation, will share his vision and insight on the automation trends and technologies helping to drive performance and improve industrial productivity at the Automation Perspectives global media forum, scheduled for Nov. 14 at the Hilton Americas-Houston. (Photo: Business Wire)

MILWAUKEE--()--Semanas após a devastação dos furacões Harvey e Irma, líderes da Rockwell Automation estão confiantemente avançando com planos para hospedar o evento anual Feira de Automação em Houston. "Nossos corações estão com a comunidade de Houston e todos os que foram afetados pelos recentes furacões", disse Blake Moret, presidente e diretor executivo da Rockwell Automation. "Temos um compromisso com a cidade de Houston, e queremos que nosso evento seja uma das maneiras de ajudar na recuperação da comunidade e da região."

A Rockwell Automation, impressionada com a recuperação que já está ocorrendo e trabalhando com o Visit Houston, o Greater Houston Convention and Visitors Bureau e o Centro de Convenções George R. Brown, tem planos para garantir o sucesso do evento desse ano, que atrai milhares de participantes todos os anos.

As inscrições já estão abertas para a Feira de Automação de 2017, realizada pela Rockwell Automation e por membros do seu programa PartnerNetwork. O evento oferece aos fabricantes e produtores de todo o mundo a oportunidade de ver os produtos, serviços e soluções mais recentes para ajudar a habilitar uma Empresa conectada (Connected Enterprise).

"O foco do evento desse ano será ajudar as empresas a saber como obter resultados comerciais mensuráveis, integrando controle e informação em todas as operações para habilitar melhor colaboração, uma solução de problemas mais rápida e maior produtividade", disse Moret. Como empresa, somos apaixonados por ajudar as empresas industriais e seus funcionários a serem mais produtivos.

Feira de Automação

Mais de 140 expositores apresentando as mais recentes inovações de produtos para a manufatura e a produção industrial da Rockwell Automation e os membros da PartnerNetwork estarão na exposição nos dias 15 e 16 de novembro. No piso da feira, os participantes podem ver um amplo conjunto de demonstrações de produtos e interagir com especialistas da indústria. Além disso, os participantes podem se inscrever para dezenove laboratórios práticos de tecnologia e participar de mais de 90 sessões técnicas. Podem também aprender melhores práticas de clientes de líderes da indústria em nove fóruns das áreas de produtos químicos; engenharia, compras e construção; alimentos e bebidas; construtores de equipamentos e máquinas; gás e petróleo; energia e gestão de energia; celulose e papel; água e água residual e diversidade e inclusão em manufatura.

Grupo de usuários de soluções de processos (PSUG)

Além disso, nos dias 13 e 14 de novembro, o PSUG reunirá centenas de operações, TI e profissionais de engenharia de várias indústrias diferentes para compartilhar melhores práticas e aprender sobre novas tecnologias de automação de processos voltadas para melhorar o desempenho operacional. O evento oferecerá aproximadamente 25 sessões técnicas, 10 laboratórios práticos e mais de 25 apresentações de clientes da Rockwell Automation. O evento incluirá também uma série de discussões de um painel de fórum aberto.

Evento de mídia global Perspectivas da Automação

No dia 14 de novembro, o fórum de mídia global Perspectivas de Automação receberá os representantes da mídia e os analistas da indústria para aprender sobre os desafios de produção e manufatura global, e as tecnologias e tendências de automação, ajudando a conduzir o desempenho e aumentar a produtividade industrial. Os especialistas da indústria e a liderança executiva vão compartilhar suas estratégias para administrar as oportunidades e os desafios da digitalização e as parcerias e programas voltados para o desenvolvimento de uma força de trabalho altamente qualificada para atender às necessidades de manufatura avançada.

As inscrições para a Feira de Automação 2017, o PSUG e o fórum de mídia global Perspectivas da Automação já estão abertas.

Sobre o programa PartnerNetwork da Rockwell Automation

O programa PartnerNetwork da Rockwell Automation oferece aos fabricantes globais acesso a uma rede colaborativa de empresas mutuamente concentradas em desenvolver, implementar e apoiar as melhores soluções da indústria para obter otimização em toda a fábrica, melhorar o desempenho das máquinas e atingir objetivos de sustentabilidade.

Sobre a Rockwell Automation

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa dedicada a automação e a informações industriais do mundo, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 22 mil pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

Automation Fair, LISTEN. THINK. SOLVE. e PartnerNetwork são marcas comerciais da Rockwell Automation, Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Rockwell Automation
Kristen Crump
414.544.2076
klcrump@ra.rockwell.com
ou
Padilla
Beatrice Zvosec
612.455.1914
beatrice.zvosec@padillaco.com

Contacts

Rockwell Automation
Kristen Crump
414.544.2076
klcrump@ra.rockwell.com
ou
Padilla
Beatrice Zvosec
612.455.1914
beatrice.zvosec@padillaco.com