BAI anuncia os vencedores do Prêmio Global de Inovação 2017

CHICAGO--()--BAI anunciou os vencedores dos Prêmios de Inovação Global BAI 2017, um prestigioso programa de prêmios que serve como catalisador de mudança positiva através de inovação da indústria de serviços financeiros em todo o mundo. Os vencedores foram anunciados e festejados durante a festa de Celebração dos Prêmios de Inovação Global BAI, durante o BAI Beacon, em Atlanta, no dia 04 de outubro.

Os finalistas e os vencedores de dez categorias foram selecionados pelos juízes do Innovation Circle, um painel de líderes e inovadores de serviços financeiros de todo o mundo. Os juízes pesaram cuidadosamente cada indicação para descobrir os mais brilhantes em ofertas inovadoras com base em originalidade e impacto para os consumidores, pequenas empresas e para a indústria.

"Todos os anos, os Prêmios de Inovação Global BAI reconhecem os pioneiros da indústria que estão visivelmente mudando a direção do futuro da indústria e positivamente impactando a eficiência, a experiência e a lucratividade do cliente", disse Debbie Bianucci, presidente e diretora executiva da BAI. "Nós achamos que é inspirador homenagear e festejar com esses inovadores quando eles desenvolvem soluções que verdadeiramente se destacam e fazem uma diferença real para consumidores, empresa e comunidades."

Os vencedores dos Prêmios de Inovação Global BAI 2017 de cada categoria são:

Inovação em produtos e serviços

• Metromile

Inovação em canal

• HDFC Bank Limited

Inovação em pagamentos e carteiras

• B2B Pay

Inovação em impacto na sociedade e na comunidade

• Taqanu

Inovação em marketing

• Yapi Kredi

Inovação em capital humano

• Intesa Sanpaolo

Inovação em experiência do usuário

• Yapi Kredi

Inovação em processos internos

• DenizBank

Acelerador ou incubador inovador

• Finnovating

Colaboração avançada em serviços financeiros

• Bank Millennium S.A. e PKO-Bank Polski

Adicionalmente, todos os indicados são considerados para os Prêmios de realização extraordinária da BAI. Os vencedores das três categorias são:

Inovação revolucionária em serviços financeiros

• Taqanu

Solução revolucionária de serviços bancários comerciais

• B2B Pay

Organização de serviços financeiros mais inovadores do ano

• Emirates NBD (Emirados Árabes Unidos)

Parabéns a todos os ganhadores dos Prêmios de Inovação Global BAI. Para ler sobre as inovações em mais detalhes e ver os finalistas e vencedores, acesse BAIGlobalInnovations.com.

Sobre a BAI

Como organização independente, sem fins lucrativos, a BAI oferece as percepções mais acionáveis ​​do setor de serviços financeiros, permitindo que os líderes possam tomar decisões comerciais inteligentes todos os dias. A BAI é apaixonada por informações confiáveis e ferramentas poderosas que oferecem aos líderes a clareza e a confiança necessária para conduzir mudança positiva e promover a indústria de serviços financeiros. Para obter mais informações, acesse www.bai.org.

BAI, Chicago
Jennifer Divelbiss, +1 312-683-2346