Calvin Klein Fragrances Anuncia Ator Jake Gyllenhaal como Nova Face da ETERNITY Calvin Klein

Actor Jake Gyllenhaal and model Liya Kebede as faces of ETERNITY Calvin Klein (Image Credit: © 2017 Willy Vanderperre)

NOVA YORK--()--Calvin Klein, Inc., uma subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH] e Calvin Klein Fragrances, uma divisão da Coty Inc. [NYSE:COTY], revelaram hoje a nova campanha mundial de publicidade impressa para ETERNITY Calvin Klein, apresentando o ator Jake Gyllenhaal.

Concebida criativamente em estrita cooperação com a Gyllenhaal e filmada pelo aclamado fotógrafo Willy Vanderperre, a nova campanha da ETERNITY Calvin Klein também protagoniza a modelo e defensora Liya Kebede e a atriz de quatro anos Leila.

O Sr. Gyllenhaal, a Sra. Kebede e Leila também serão apresentados na nova campanha de TV da ETERNITY Calvin Klein, estreando no fim deste mês, que terá foco nas ideias de longa data daETERNITY Calvin Klein de romance, amor, intimidade e compromisso. Hoje, tais valores continuam com o foco muito mais elevado na vida contemporânea.

O autor nomeado ao Oscar, Sr. Gyllenhaal ganhou o BAFTA pelo seu papel em Brokeback Mountain. Em seu mais recente trabalho, o Sr. Gyllenhaal produziu e estrelou o filme Stronger, recebendo críticas favoráveis. Baseado na memória do mesmo nome, o filme retrata um sobrevivente do atentado à bomba da Maratona de Boston, Jeff Bauman. Em 2016, ele estrelou o filme de Tom Ford aclamado pela crítica Nocturnal Animals, para o qual ganhou uma indicação ao BAFTA.

Sobre a Calvin Klein, Inc.

CALVIN KLEIN é uma marca global de estilo de vida que exemplifica ideais arrojados e de vanguarda bem como uma estética sedutora e muitas vezes mínima. Buscamos entusiasmar e inspirar nosso público enquanto utilizamos imagens provocativas e desenhos chamativos para despertar os sentidos.

Fundada em 1968 por Calvin Klein e seu sócio comercial Barry Schwartz, construímos nossa reputação como líder na moda americana através de nossa estética limpa e designs inovadores. Vendas globais no varejo de produtos da marca CALVIN KLEIN superaram US$ 8 bilhões em 2016 e foram distribuídos em [mais de] 110 países. A CALVIN KLEIN emprega mais de 10.000 associados a nível mundial. Fomos adquiridos pela PVH Corp. em 2003.

Sobre a PVH Corp.

Com uma história que remonta a mais de 135 anos, a PVH se destacou devido ao crescimento de marcas e negócios com a rica herança americana, se tornando uma das maiores empresas de vestuário no mundo. Temos mais de 35.000 associados operando em mais de 40 países e mais de US$ 8 bilhões em receitas anuais. Possuímos as marcas icônicas CALVIN KLEINTOMMY HILFIGERVan HeusenIZODARROWSpeedo*, Warner’sOlga e True&Co. e comercializamos uma variedade de artigos sob estas e outras marcas próprias e licenciadas a níveis nacional e internacional.

*A marca Speedo é licenciada para América do Norte e Caribe em posse permanente da Speedo International, Limited.

Sobre a COTY Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo com cerca de US$ 9 bilhões em receitas, com o fim de celebrar e liberar a diversidade da beleza de seus clientes. Seu forte legado empresarial criou um portfólio icônico das principais marcas de beleza. A Coty é líder mundial em fragrância, a número dois em estilo e tinturas de cabelo em salões profissionais e a número três em cosméticos de cor. A Coty opera três divisões – Coty Consumer Beauty, que tem foco em cosméticos de cor, tinturas de cabelos no varejo e produtos de estilo, cuidados com o corpo e fragrâncias de massa vendidas principalmente em canais de varejo de massa com marcas como Bourjois, Max Factor, Rimmel, Wella, Adidas e Guess; Coty Luxury, que tem foco nas prestigiadas fragrâncias e cuidados com a pele como Gucci, Hugo Boss, Calvin Klein, Chloe, Bottega Veneta e Alexander McQueen; e Coty Professional Beauty, que tem foco no atendimento a proprietários e profissionais de salões de beleza quanto a cabelos e unhas, com marcas como Wella Professionals, System Professional, OPI e ghd. A Coty tem cerca de 20.000 profissionais a nível mundial e seus produtos são vendidos em mais de 130 países. A Coty e suas marcas estão comprometidas com uma série de causas sociais bem como busca minimizar seu impacto no meio ambiente. Para mais informação sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

Calvin Klein, Inc.
Alexandra Wagner, 212 292 9794