GSMA Anuncia Primeiros Palestrantes no Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2018

Junto com o Programa Principal, a GSMA Anuncia Novos Expositores e Patrocinadores

LONDRES--()--A GSMA anunciou hoje que executivos da Bharti Enterprises, BT Group, Ericsson, NTT DOCOMO, Red Hat e Telefónica estão entre os primeiros palestrantes confirmados no Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2018. A GSMA também anunciou outras atualizações para o evento, incluindo novos expositores, patrocinadores e programas. O Congresso Mundial de Telefonia Móvel irá ocorrer de 26 de fevereiro a 1º de março de 2018 na Fira Gran Via em Barcelona, com eventos também ocorrendo na Fira Montjuïc.

"Estamos muito satisfeitos com a união destes executivos junto a nós no Congresso Mundial de Telefonia Móvel," disse Michael O’Hara, Diretor de Marketing da GSMA. "Os participantes da conferência terão a oportunidade de ouvir as percepções de algumas das principais lideranças em toda a indústria de telefonia móvel, bem como perspectivas de outras organizações que influem no desenvolvimento da telefonia móvel. Já está se configurando um grande programa."

Principais Diretores Executivos do Congresso em Barcelona

A GSMA confirmou os primeiros palestrantes para a conferência do Congresso Mundial de Telefonia Móvel, que irá ocorrer durante os quatro dias do evento. Os palestrantes anunciados hoje representam organizações em todo o amplo ecossistema de telefonia móvel:

• Sunil Bharti Mittal, Fundador e Presidente da Bharti Enterprises e Presidente da GSMA
  • Gavin Patterson, Diretor Executivo da BT Group
  • Börje Ekholm, Presidente e Diretor Executivo da Ericsson
  • Mats Granryd, Diretor Geral da GSMA
  • Kazuhiro Yoshizawa, Presidente e Diretor Executivo da NTT DOCOMO, Inc.
  • Jim Whitehurst, Presidente e Diretor Executivo da Red Hat
  • José María Álvarez-Pallete, Presidente Executivo da Telefónica S.A.

A conferência irá tratar de tópicos chave como a evolução das redes 5G e da próxima geração, IoT de clientes, conteúdo e entretenimento digital, a Quarta Revolução Industrial, privacidade e segurança, desenvolvimento sustentável, entre muitas outras. Além destas sessões, a conferência irá incluir uma série de sessões com foco em acompanhamento que explorem assuntos específicos em maior profundidade. Para mais informação sobre as palestras e a conferência, visitewww.mobileworldcongress.com/conference-programmes/.

Expositores e Patrocinadores Adicionais Confirmados

A GSMA anunciou vários novos expositores no Congresso Mundial de Telefonia Móvel, incluindo Alibaba, Fujitsu, Turkcell, Vivo, Xiaomi e Zain. Estes líderes na indústria se unem às empresas anteriormente anunciadas, incluindo Accenture, AT&T, Cisco Systems, Deutsche Telekom, Ericsson, Facebook, Google, HTC, Huawei, Intel, Lenovo, LG, Mercedes-Benz, Microsoft, NTT DOCOMO, Nokia Solutions and Networks, Ooredoo, Oracle, Orange, Qualcomm Incorporated, SAP, SEAT, SK Telecom, Telefónica, Verizon, Vodafone e ZTE, entre outras. Para mais informação sobre a exposição, visite www.mobileworldcongress.com/exhibition/.

A GSMA também anunciou novos patrocinadores inscritos em uma gama de programas e áreas no Congresso Mundial de Telefonia Móvel. A NEC assinou como Patrocinador Oficial de Programas Ministeriais, apoiando um programa que reúne governos, órgãos reguladores e líderes industriais, a fim de estimular o diálogo em uma gama de assuntos regulatórios e políticos. A EY e a HTC se uniram como patrocinadores de Networking Garden, enquanto a PwC retorna como patrocinador VIP de Networking Lounge. Para mais informação sobre patrocinadores, incluindo oportunidades de patrocínio, visite www.mobileworldcongress.com/about/sponsors-partners/.

Novos Eventos de Parceria no Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2018

Desenvolvido por participantes com liderança em todo o ecossistema de telefonia móvel, os Programas de Parcerias, Sessões de Treinamento e Sessões Power Hour proporcionam oportunidades inestimáveis de aprendizagem aos participantes do Congresso Mundial de Telefonia Móvel. Programas de Parceria recentemente acrescentados incluem sessões de meio dia com a EY e a Mavenir na quarta-feira, 28 de fevereiro, bem como uma sessão de um dia inteiro com a IBM na segunda-feira, 26 de fevereiro. A Infineon também se uniu como apresentador nas sessões Power Hour. Para mais informação sobre os Programas de Parceira, visitewww.mobileworldcongress.com/persona/partner/.

Prêmios Women4Tech Glomo com Inscrições Abertas

A Glomo Awards irá apresentar novamente dois prêmios da Women4Tech Glomo. Os prêmios da "Women4Tech – Prêmio de Liderança Industrial (para pessoas físicas)" e "Women4Tech – Prêmio de Liderança Industrial (para organizações)" reconhecem e celebram a liderança em iniciativas para estimular e manter mulheres na indústria de telecomunicações ou no ecossistema mais amplo da telefonia móvel. Os prêmios estão com inscrições abertas até quarta-feira, 22 de novembro, sendo que os ganhadores serão anunciados no Encontro de Cúpula da Women4Tech que ocorre na quinta-feira, 1º de março de 2018 no Congresso Mundial de Telefonia Móvel. Para mais informação sobre os prêmios, incluindo categorias e detalhes de apresentação, visite http://gsma.at/MWCOutstAch. Mais informação sobre o programa Women4Tech está disponível emwww.mobileworldcongress.com/experiences/gsma-women4tech/.

Participe do Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2018

Para mais informação sobre o Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2018, incluindo como participar, expor ou patrocinar, visite www.mobileworldcongress.com. Siga os desenvolvimentos e atualizações sobre o Congresso Mundial de Telefonia Móvel no Twitter @GSMA utilizando #MWC18, em nossa página no LinkedInhttps://www.linkedin.com/company/gsma-mobile-world-congress ou no Facebook em https://www.facebook.com/mobileworldcongress/. Para informação adicional sobre os canais sociais da GSMA, visite https://www.mobileworldcongress.com/networking/.

O Congresso Mundial de Telefonia Móvel é o pilar da Capital Mundial da Telefonia Móvel, que irá ocorrer em Barcelona até 2023. A Capital Mundial da Telefonia Móvel envolve atividades e programas abrangidos durante todo o ano e irá beneficiar não apenas os cidadãos de Barcelona, Catalunha e Espanha, mas também a indústria da telefonia móvel em todo o mundo. Para mais informação sobre a Capital Mundial da Telefonia Móvel, visite www.mobileworldcapital.com.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, unindo quase 800 operadoras com mais de 300 empresas no ecossistema mais amplo de telefonia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, bem como organizações em setores adjacentes da indústria. A GSMA também produz eventos com liderança industrial como o Congresso Mundial de Telefonia Móvel, o Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai, o Congresso Mundial de Telefonia Móvel das Américas e a série de conferências Mobile 360.

Para mais informação, visite o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

Pela GSMA
Clare Fenny