BMI Research nomeada entre as 50 empresas mais inovadoras pela revista The Silicon Review

LONDRES e NOVA YORK--()--A BMI Research anunciou hoje que foi relacionada pela revista The Silicon Review entre as “50 Empresas Inovadoras para Acompanhar” de 2017. Publicada anualmente, a lista reconhece empresas do mundo todo que fornecem soluções criativas e inovadoras e agregam valor aos seus componentes essenciais. A BMI Research foi reconhecida pelo seu registro de retenção de clientes, abordagem de soluções de clientes e histórico de colaboração.

“A lista das 50 Empresas Inovadoras para Acompanhar identifica as empresas que trazem soluções para o mundo das TI e das empresas”, disse Sreshtha Banerjee, redatora-chefe da revista The Silicon Review. “Estar nesta relação indica que a empresa se distinguiu dos seus pares e demonstrou valor em termos de qualidade de serviço, vasta base de clientes, inovação e posição de mercado”, acrescentou Banerjee. “Selecionamos a BMI Research com base na sua retenção de clientes, inovação aberta, parcerias/colaborações, status financeiro e capacidade de superar incertezas.”

“Estamos honrados em ser reconhecidos pela revista The Silicon Review “Estamos honrados em ser reconhecidos pela revista The Silicon Review como uma das 50 empresas mais inovadoras de 2017”, disse Ranjit Tinaikar, presidente da Fitch Information Services. “Desde a produção de insights únicos no mercado até a entrega de soluções focadas em clientes através da nossa plataforma Fitch Connect, a BMI está comprometida com a inovação em cada etapa.”

“The Silicon Review é uma publicação altamente respeitada no espaço tecnológico e esse reconhecimento é um testamento maravilhoso para nossa equipe e para sua atenção implacável com nossos clientes”, acrescentou Terry Alexander, diretor-gerente da BMI Research.

The Silicon Review é uma plataforma que compartilha soluções empresariais inovadoras desenvolvidas por provedores estabelecidos e em desenvolvimento. Sua comunidade de leitores inclui CEOs, CIOS, CTOs e profissionais de TI.

Para saber mais sobre a BMI Research na The Silicon Review, acesse o site (http://thesiliconreview.com/magazines/bringing-a-unique-approach-to-understand-the-changing-market-environment-bmi-research/)

Sobre a BMI Research:

A BMI Research é uma fornecedora independente de análise da indústria e de risco país, abrangendo 22 indústrias e 200 mercados globais. Uma unidade do negócio de serviços de informação da Fitch Group, a BMI Research está empenhada em fornecer soluções abrangentes de dados, análises e previsão para ajudar a melhorar o desempenho financeiro e operacional de seus clientes. As instituições financeiras, corporações e governos mais conhecidos do mundo dependem da cobertura de risco macroeconômico e político da BMI, da amplitude de dados da indústria e da análise de mercado financeiro para informar suas decisões. www.bmiresearch.com

Sobre o Grupo Fitch:

O Grupo Fitch é um fornecedor independente líder de informações e serviços financeiros essenciais para os mercados financeiros globais, incluindo avaliações de crédito, pesquisa, ferramentas analíticas, dados e educação. Com operações em mais de 30 países, o Grupo Fitch é composto por: Fitch Ratings, líder global em ratings de crédito e pesquisa; Fitch Solutions, fornecedora líder de dados de mercado de crédito, ferramentas analíticas e serviços de risco; BMI Research, fornecedora independente de análise da indústria e de risco país especializada em mercados emergentes e fronteiriços; e Fitch Learning, uma empresa de formação e desenvolvimento profissional preeminente. O Grupo Fitch é de propriedade da Hearst.

BMI Research
Relações com a imprensa:
Daniel Noonan, +1 212-908-0706 (Nova York)
daniel.noonan@fitchratings.com
Athos Larkou, +44 203 530 1549 (Londres)
athos.larkou@fitchratings.com

BMI Research
Relações com a imprensa:
Daniel Noonan, +1 212-908-0706 (Nova York)
daniel.noonan@fitchratings.com
Athos Larkou, +44 203 530 1549 (Londres)
athos.larkou@fitchratings.com