Edwards lança um vacuômetro portátil P3 fácil de usar

BURGESS HILL, Inglaterra--()--A Edwards está lançando o sistema de medição portátil à vácuo P3. Um dispositivo fácil de usar, com bateria, e visor no painel para exibir a pressão medida, que é ideal para chamadas de serviço no local e verificação de pressão in-situ. O P3 pode fornecer o gerenciamento móvel ou fixo da pressão para instalações de todos os tipos, incluindo aplicações de serviço, manutenção, universidades e laboratórios.

O sensor Piezo Pirani permite a medição de pressão de todos os tipos comuns de gases, na faixa de 1200 a 5x10-4 mbar. Com a bateria integrada, o dispositivo pode ser preso e operado a qualquer ponto de pressão, e exibir diretamente o valor ou armazenar até 2000 valores - todos os valores de dados podem ser exportados via USB.

“Nós estamos realizados em lançar nosso novo medidor de pressão portátil P3", comentou Dave Goodwin, Gerente de produto sênior, Alto vácuo, da Edwards. "Ele é fácil de usar e pronto para uso, sem necessidade de um controlador ou fonte de alimentação separada, é perfeito para verificar rapidamente as instalações a vácuo e o desempenho da bomba."

Mais detalhes podem ser encontrados em www.edwardsvacuum.com

Sobre a Edwards

A Edwards detém a liderança em desenvolvimento e fabricação de sofisticados produtos de vácuo, sistemas de abatimento de gases e serviços relacionados. Estes são essenciais para processos de fabricação de semicondutores, telas planas, LEDs e painéis fotovoltaicos; são usados em uma crescente e variada gama de processos industriais, incluindo aplicações em energia elétrica, revestimentos de vidros, metalurgia do aço, setores farmacêuticos e químicos; para instrumentos científicos e em uma ampla série de aplicações de P&D.

A Edwards possui mais de 4 mil funcionários no mundo todo engajados no design, fabricação e suporte de equipamentos a vácuo e sistemas de abatimento de gases de alta tecnologia. A Edwards conta com plantas de fabricação com tecnologia de ponta na Europa, Ásia e América do Norte.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Edwards
Rebecca Walder
+44 (0) 1293 603103
PR@edwardsvacuum.com

Contacts

Edwards
Rebecca Walder
+44 (0) 1293 603103
PR@edwardsvacuum.com