GA Telesis fecha nova linha de crédito ABL consorciada de US$ 225 milhões com excesso de subscrição e preço mais justo

FORT LAUDERDALE, Flórida--()--Empresa aérea líder da indústria, a GA Telesis, LLC (“Empresa”) anunciou o fechamento de uma nova linha de crédito ABL de cinco anos de US$ 225 milhões liderada pela HSBC Securities USA e o Fifth Third Bank como Joint Lead Arrangers. Originalmente, a empresa buscou uma nova linha de crédito de US$ 200 milhões. Como resultado do extraordinário interesse demonstrado por bancos novos e atuais, no entanto, a empresa ampliou a linha de crédito com melhores termos do que a linha de crédito anterior.

A linha inclui sete bancos globais, supra-regionais e regionais com o HSBC Bank USA como Agente Administrativo. A linha de crédito é o refinanciamento de uma linha ABL já existente de US$ 150 milhões liderada pelo HSBC, que foi definida para expirar em 2018. A nova linha de crédito tem um volume de empréstimo mais alto, prazo de vencimento mais longo, preços e termos consistentes com a linha de crédito atual ou melhor, com o apoio de um grupo de bancos maior e mais diversificado. Os rendimentos da linha de crédito serão usados para finalidades corporativas em geral, aquisições e financiamento de crescimento futuro. O prazo de cinco anos e os custos competitivos de empréstimo garantirão estabilidade financeira e permitirão que a empresa tome decisões de aquisição de mais longo prazo.

"Estamos entusiasmados com o resultado desse processo de constituição de consórcio", disse Alvin Khoo, diretor financeiro. "Estamos impressionados com o forte interesse dos nossos credores atuais em ampliar suas posições e o número de novos bancos que quiseram iniciar um relacionamento bancário com a GA Telesis. Além disso, essa linha de crédito, junto com nossas linhas de crédito garantidas e pools de capital administrados, oferece flexibilidade financeira significativa para que a empresa coloque em prática seu plano de negócios."

“O HSBC e a Fifth Third ofereceram defesa de liderança essencial para o nosso forte desempenho financeiro e nossa alta qualidade de crédito", disse Abdol Moabery, presidente e diretor executivo da GA Telesis. "Em última instância, o histórico e o desempenho da empresa na entrega de resultados nos impulsionou para obter significativo excesso de subscrição e melhores prazos, o que nos posiciona extremamente bem para o futuro."

Sobre a GA Telesis

A GA Telesis é a fornecedora global de soluções de aviação integradas servindo às indústrias aeroespaciais e de aviação. A empresa ajuda seus clientes a alcançarem níveis mais altos de desempenho ao criar soluções multifacetadas e customizadas que integram seu conhecimento especializado de estruturação de ativos financeiros com soluções de cadeia de suprimento de componentes, manutenção, reparo e revisão de motores a jato, manutenção, reparo e revisão de sistemas de aeronaves e serviços de manutenção, reparo e revisão de aeroestruturas. Para maiores informações, acesse nosso site: www.gatelesis.com.

GA Telesis
Alvin Khoo, 954-676-3124