Triton Aviation Finance Anuncia o Protocolo de Petição de Aprovação do Plano de Resolução Proposto dos Agentes Fiduciários

SAN FRANCISCO--()--A Triton Aviation Finance, um fundo fiduciário - Delaware statutory trust (“TAF”), anunciou hoje que protocolou uma petição junto à Corte de Chancery do Estado de Delaware (“Chancery Court”), número do processo: 2017-0454, em que peticiona, entre outras coisas, que a Chancery Court, depois da devida notificação e oitiva, emita uma ordem dispondo sobre a resolução e a contabilidade final ordenada dos passivos da TAF nos termos de um plano de resolução proposto. Sujeita à aprovação do plano de resolução proposto pela Chancery Court, a TAF espera a liquidação e dissolução, depois do período de tempo estabelecido pela Chancery Court, da submissão de reclamações contra a TAF, a distribuição final dos ativos da TAF conforme estabelecido no plano de resolução proposto, e a liberação e quitação das responsabilidades remanescentes da TAF. A TAF espera também a exclusão da lista da Bolsa de Valores de Luxemburgo das notas da Classe A, Classe B e Classe C da TAF, cada uma emitida de acordo com a Escritura de Emissão do Fundo (Trust Indenture), datada de 22 de junho de 2000, complementada em 30 de novembro de 2001, 27 de setembro de 2012 e 30 de setembro de 2013, pela TAF e entre a TAF, como emissora, a TAL2 LLC, como gerente de caixa e a Deutsche Bank Trust Company Americas (f/k/a Bankers Trust Company), como agente fiduciário. A remoção da lista pode ocorrer antes da aprovação da Chancery Court do plano de resolução proposto.

Cópias da petição e de outros documentos, inclusive do plano de resolução proposto, podem ser obtidas por solicitação e qualquer pergunta pode pode ser encaminhada para a TAF, pelo telefone (415) 795-2085 ou pelo email rbrinkman@t-aviation.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas são baseadas nas expectativas atuais da administração de eventos futuros e envolve riscos substanciais e incertos, muitos dos quais estão fora do controle da TAF, que poderiam levar a resultados materiais diferentes daqueles contemplados ou implícitos por essas declarações prospectivas. Especificamente, não há garantia de que a Chancery Court vá tomar qualquer atitude ou aprovar o plano de resolução proposto. Você não deve depositar confiança indevida em qualquer declaração prospectiva. Qualquer declaração prospectiva é válida somente a partir da data em que tal declaração é feita e, exceto quando exigido por lei, a TAF não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva, seja devido a resultado de novas informações, eventos futuros, etc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

TAF
Raquel Brinkman, 415-795-2085
rbrinkman@t-aviation.com

Contacts

TAF
Raquel Brinkman, 415-795-2085
rbrinkman@t-aviation.com